Amor Sem Fronteiras
    Você assistiu Amor Sem Fronteiras ?

Odinei T.
    Odinei T.

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Filme Triste, porém maravilhoso. Elenco super famoso, e produção fantástica. Vale a pena ver várias vezes.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Filme que fixou Jolie como uma grande atriz. As agruras dantescas do 4° mundo são retratadas diante dos olhos da personagem aristocrata que conhece a miséria absoluta, além da corrupção e violência gratuita das guerras. Há quem garanta que foi por força dessa produção que Jolie passou a se empenhar em campanhas humanitárias reais. Bom filme.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 12 de março de 2015
    Tocante. Filme que aborda o amor incondicional de pessoas por pessoas. Foco nas dificuldades e atrocidades que seres humanos são submetidos diariamente, seja por falta de políticas públicas, guerrilhas, guerras, enfim... Um filme marcante que faz enxergarmos o mundo e não apenas olharmos.
    Gregory D.
    Gregory D.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    gostei muito . vale a pena assistir !!!! filme muito bom conta sobre a realidade dos paises
    Jemima P.
    Jemima P.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Filme tocante e intenso, as imagens e os sentimentos que elas nos passam permanecem em nossa mente por algum tempo. Mais do que um filme com uma história de amor entre um homem e uma mulher, mas uma história de amor ao próximo, de perseverança e muito, muito sacrifício para ajudar os que precisam. Após essa história, olhamos a nossa volta com outros olhos, com outros sentimentos, pois sabemos que é real, e com certeza a realidade é ainda mais chocante.
    Ademais, Angelina Jolie é perfeita para esse tipo de drama, já que na realidade é intensamente envolvida em atividades de ajuda a pessoas em situações de extremo sofrimento e pobreza. A atuação de Clive Owen também é louvável.
    Augusto M.
    Augusto M.

Enviada em 30 de novembro de 2012
    Um filme real, no qual podemos observar como há pessoas fúteis e pessoas dispostas a se doar em prol de uma causa que não é só delas, essa história conta como é possível amar sem nem mesmo conhecer a pessoa, pelo simples fato de esta estar necessitada. Amei, comprei para meu acervo, quero vê-lo sempre que passar a me preocupar demais com meus pequenos problemas!
    -Um filme muito tocante.Triste até demais.

-Angelina e Clive Owen estão perfeitos nesse filme que pra mim foi uma grande lição de vida.

-Muito suspense,um filme digno de Oscar!

-Assista...
    Lorena R
    Lorena R

...Choque de realidade define este filme, me surpreendeu do começo ao fim, e essa minha mania de sempre acreditar em finais felizes me faz ficar mais desapontada quando eles não acontecem, mas tudo bem desde o princípio fica claro que este não é um conto de fadas mas de realidade nua e crua, sem hipocrisias.
    Paulo
    Paulo

O filme fala sobre a desigualdade social ao retratar a realidade dos pobres e famintos da Etiópia.Tinha tudo para ser um grandioso filme principalmente pelo seu roteiro original. Faz a gente refletir sobre o nosso irmão menos favorecido.Apesar de se perder do meio para o final não deixa de ser um bom filme.Destaque para a bela Angelina Jolie.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um drama com uma pitadinha de romance, mas onde o filme quase todo sentimos a ausência da felicidade, da alegria. Tema muito forte e uma realidade na qual vivemos alheios, mas o filme mostra muito bem esse desespero dos países esquecidos pela burguesia. Eu gostei do filme.