Minha conta
    Amor Sem Fronteiras
    Média
    4,2
    210 notas
    Você assistiu Amor Sem Fronteiras ?

    16 Críticas do usuário

    5
    3 críticas
    4
    4 críticas
    3
    2 críticas
    2
    5 críticas
    1
    1 crítica
    0
    1 crítica
    Cristiane S
    Cristiane S

    Seguir usuário 12 seguidores Ler as 81 críticas

    4,5
    Enviada em 12 de março de 2015
    Tocante. Filme que aborda o amor incondicional de pessoas por pessoas. Foco nas dificuldades e atrocidades que seres humanos são submetidos diariamente, seja por falta de políticas públicas, guerrilhas, guerras, enfim... Um filme marcante que faz enxergarmos o mundo e não apenas olharmos.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

    Seguir usuário 38 seguidores Ler as 86 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Extremamente bom. nota 10.
    Jemima P.
    Jemima P.

    Seguir usuário 3 seguidores Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Filme tocante e intenso, as imagens e os sentimentos que elas nos passam permanecem em nossa mente por algum tempo. Mais do que um filme com uma história de amor entre um homem e uma mulher, mas uma história de amor ao próximo, de perseverança e muito, muito sacrifício para ajudar os que precisam. Após essa história, olhamos a nossa volta com outros olhos, com outros sentimentos, pois sabemos que é real, e com certeza a realidade é ainda mais chocante.
    Ademais, Angelina Jolie é perfeita para esse tipo de drama, já que na realidade é intensamente envolvida em atividades de ajuda a pessoas em situações de extremo sofrimento e pobreza. A atuação de Clive Owen também é louvável.
    Gregory D.
    Gregory D.

    Seguir usuário 13 seguidores Ler a crítica

    0,5
    Enviada em 4 de agosto de 2013
    gostei muito . vale a pena assistir !!!! filme muito bom conta sobre a realidade dos paises
    Marco Silva
    Marco Silva

    Seguir usuário 89 seguidores Ler as 185 críticas

    4,0
    Enviada em 14 de agosto de 2018
    Filme que fixou Jolie como uma grande atriz. As agruras dantescas do 4° mundo são retratadas diante dos olhos da personagem aristocrata que conhece a miséria absoluta, além da corrupção e violência gratuita das guerras. Há quem garanta que foi por força dessa produção que Jolie passou a se empenhar em campanhas humanitárias reais. Bom filme.
    anônimo
    Um visitante
    4,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    -Um filme muito tocante.Triste até demais.

    -Angelina e Clive Owen estão perfeitos nesse filme que pra mim foi uma grande lição de vida.

    -Muito suspense,um filme digno de Oscar!

    -Assista...
    Lorena R
    Lorena R

    Seguir usuário 49 seguidores Ler as 69 críticas

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    ...Choque de realidade define este filme, me surpreendeu do começo ao fim, e essa minha mania de sempre acreditar em finais felizes me faz ficar mais desapontada quando eles não acontecem, mas tudo bem desde o princípio fica claro que este não é um conto de fadas mas de realidade nua e crua, sem hipocrisias.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    Seguir usuário 9.407 seguidores Ler as 680 críticas

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um drama com uma pitadinha de romance, mas onde o filme quase todo sentimos a ausência da felicidade, da alegria. Tema muito forte e uma realidade na qual vivemos alheios, mas o filme mostra muito bem esse desespero dos países esquecidos pela burguesia. Eu gostei do filme.
    Paulo
    Paulo

    Seguir usuário 80 seguidores Ler as 173 críticas

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme fala sobre a desigualdade social ao retratar a realidade dos pobres e famintos da Etiópia.Tinha tudo para ser um grandioso filme principalmente pelo seu roteiro original. Faz a gente refletir sobre o nosso irmão menos favorecido.Apesar de se perder do meio para o final não deixa de ser um bom filme.Destaque para a bela Angelina Jolie.
    Alexandre
    Alexandre

    Seguir usuário 11 seguidores Ler as 76 críticas

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Em primeiro lugar faço crítica à sinopse. Angelina Jolie sem dúvida é linda e acaba se apaixonado pelo médico bonitão. Porém, para quem opta por ver o filme pela siniopse, vai encontrar muito mais do que uma história de amor, diga-se de passagem, sem final feliz. O filme retrata as atrocidades que os povos miseráveis do mundo sofrem com a fome, a guerra e tudo mais que esta proporciona. Principalmente em sua primeira parte, na África, a tristeza é imensa. O que é filmado na Chechênia e no Cambodja pode ser obra de uma produção holiwoodiana, mas na África, esta não pode ser copiada. Uma criança, cuja idade não se pode precisar, pesando possivelmente 1/4 do que deveria, é mostrada dando realismo à tristeza que muitos insistem em ignorar. Percebi muitas pessoas chorando no filme, mas nenhuma pela estória de um amor "sem fronteiras" que leva um ser-humano a abandonar a família por um novo amor. Acho que o amor que o filme passa inicialmente é muito maior do que isso.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top