Amor Sem Fronteiras
    Você assistiu Amor Sem Fronteiras ?

Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 12 de março de 2015
    Tocante. Filme que aborda o amor incondicional de pessoas por pessoas. Foco nas dificuldades e atrocidades que seres humanos são submetidos diariamente, seja por falta de políticas públicas, guerrilhas, guerras, enfim... Um filme marcante que faz enxergarmos o mundo e não apenas olharmos.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Extremamente bom. nota 10.
    Jemima P.
    Jemima P.

Seguir usuário 3 seguidores Ler a crítica

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Filme tocante e intenso, as imagens e os sentimentos que elas nos passam permanecem em nossa mente por algum tempo. Mais do que um filme com uma história de amor entre um homem e uma mulher, mas uma história de amor ao próximo, de perseverança e muito, muito sacrifício para ajudar os que precisam. Após essa história, olhamos a nossa volta com outros olhos, com outros sentimentos, pois sabemos que é real, e com certeza a realidade é ainda mais chocante.
    Ademais, Angelina Jolie é perfeita para esse tipo de drama, já que na realidade é intensamente envolvida em atividades de ajuda a pessoas em situações de extremo sofrimento e pobreza. A atuação de Clive Owen também é louvável.
    Gregory D.
    Gregory D.

Seguir usuário 13 seguidores Ler a crítica

Enviada em 4 de agosto de 2013
    gostei muito . vale a pena assistir !!!! filme muito bom conta sobre a realidade dos paises
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Filme que fixou Jolie como uma grande atriz. As agruras dantescas do 4° mundo são retratadas diante dos olhos da personagem aristocrata que conhece a miséria absoluta, além da corrupção e violência gratuita das guerras. Há quem garanta que foi por força dessa produção que Jolie passou a se empenhar em campanhas humanitárias reais. Bom filme.
    -Um filme muito tocante.Triste até demais.

-Angelina e Clive Owen estão perfeitos nesse filme que pra mim foi uma grande lição de vida.

-Muito suspense,um filme digno de Oscar!

-Assista...
    Lorena R
    Lorena R

...Choque de realidade define este filme, me surpreendeu do começo ao fim, e essa minha mania de sempre acreditar em finais felizes me faz ficar mais desapontada quando eles não acontecem, mas tudo bem desde o princípio fica claro que este não é um conto de fadas mas de realidade nua e crua, sem hipocrisias.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um drama com uma pitadinha de romance, mas onde o filme quase todo sentimos a ausência da felicidade, da alegria. Tema muito forte e uma realidade na qual vivemos alheios, mas o filme mostra muito bem esse desespero dos países esquecidos pela burguesia. Eu gostei do filme.
    Paulo
    Paulo

O filme fala sobre a desigualdade social ao retratar a realidade dos pobres e famintos da Etiópia.Tinha tudo para ser um grandioso filme principalmente pelo seu roteiro original. Faz a gente refletir sobre o nosso irmão menos favorecido.Apesar de se perder do meio para o final não deixa de ser um bom filme.Destaque para a bela Angelina Jolie.
    Alexandre
    Alexandre

Em primeiro lugar faço crítica à sinopse. Angelina Jolie sem dúvida é linda e acaba se apaixonado pelo médico bonitão. Porém, para quem opta por ver o filme pela siniopse, vai encontrar muito mais do que uma história de amor, diga-se de passagem, sem final feliz. O filme retrata as atrocidades que os povos miseráveis do mundo sofrem com a fome, a guerra e tudo mais que esta proporciona. Principalmente em sua primeira parte, na África, a tristeza é imensa. O que é filmado na Chechênia e no Cambodja pode ser obra de uma produção holiwoodiana, mas na África, esta não pode ser copiada. Uma criança, cuja idade não se pode precisar, pesando possivelmente 1/4 do que deveria, é mostrada dando realismo à tristeza que muitos insistem em ignorar. Percebi muitas pessoas chorando no filme, mas nenhuma pela estória de um amor "sem fronteiras" que leva um ser-humano a abandonar a família por um novo amor. Acho que o amor que o filme passa inicialmente é muito maior do que isso.