Chocolate
    Você assistiu Chocolate ?

Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Excelente filme: delicado, suave e sensual. Conta com brilhante atuação de Juliette Binoche e Johnny Deep, que esta maravilhoso em todos os sentidos!
    Waldilea S.
    Waldilea S.

Enviada em 19 de maio de 2012
    eu amei esse filme uma historia muito bonita spoiler:
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

...Uma pena que televisão não tem cheiro, as delícias que são mostradas no filme dão água na boca, além do filme também ser muito bom de se ver.
    www.osenhordosfilmes.blogspot.com
    Miriam Rosa
    Miriam Rosa

Doce,cativante e envolvente este é o conteúdo deste filme romântico e maravilhoso..com certeza já faz parte de minha coleção!!!
    GI123
    GI123

Gostei desse filme. Passa uma bela mensagem. Tem uma ótima história. É um filme para refletir. O elenco é ótimo, com destaque para o Depp que é incrível como sempre e Juliette Binoche que está perfeita no personagem. Uma grande atriz que eu ainda não conhecia.
    dago66
    dago66

OTIMA FOTOGRÁFIA...
    Bruna Benevides
    Bruna Benevides

hum não sei, bom mais pouco se ouve falar pois não corresponde as espectativas!
    lindo o romance lindos os atores...senário...talvez daí tenha saido o oscar!
    Sara
    Sara

Um filme delicioso de se assistir, resultado da mistura certa de ingredientes: humor, amor, arte, entretenimento, ótima história, brilhante direção, excelente elenco e chocolate. Criativa simbologia ao utilizar o chocolate para representar a nossa tentativa de controlar aquilo que nos traz prazer e felicidade. O Conde de Reynald (Alfred Molina) e Caroline Clairmont (Carrie-Anne Moss) demonstram bem isso. Carrie-Anne Moss esbanja talento mais uma vez. Ela representa muito bem o papel de uma mulher que controla excessivamente sua vida, seus sentimentos e seu filho, mas acaba se rendendo à felicidade. O mesmo ocorre com Molina. Vianne Rocher (Juliette Binochet) vem, através de seu dom de adivinhar o chocolate favorito das pessoas, ajudá-las a se conhecer e se abrir à felicidade. Binochet e Judi Dench dispensam comentários, mas não as merecidas indicações ao Oscar. Johnny Depp só aparece na segunda metade do filme, mas não precisa mais que isso para representar bem o papel de "diferente" e demonstrar a resistência que geralmente temos a ele. Tempo suficiente também para encantar a personagem de Binochet e sua filha. Enfim, "Chocolate" é um ótimo filme. Doce, sim, e por isso impossível resistir!"
    Laís
    Laís

Ótimo filme. Muito inteligente e com boas interpretações. Retrata a hipocrisia e o falso moralismo das pessoas da época. É um forte concorrente ao Oscar."
    Francisco Russo
    Francisco Russo

São filmes como "Chocolate" que destróem a reputação do Oscar entre os cinéfilos. "Chocolate" nada mais é do que uma comédia romântica simples, como tantas outras já lançadas, narrada num ritmo bem lento e sem nenhuma novidade no roteiro. Que por sinal é bem parecido com o de "Sabor da paixão", lançado em 2000 e estrelado por Penelope Cruz e Murilo Benício, com a diferença que a magia que a pimenta malagueta tinha no filme de Benício agora pertence ao chocolate. Para não dizer que o filme é uma total perda de tempo, "Chocolate" possui alguns bons momentos. Judi Dench está bem em cena e mereceu a indicação ao Oscar de atriz coadjuvante. A fotografia nos remete a um ar nostálgico dos anos 60, enquanto que Juliette Binoche aparece bela como sempre, apesar de não ter uma grande atuação. E, a título de curiosidade, vale notar a presença de Carrie-Anne Moss num papel completamente diferente da Trinity de "Matrix", que ela mesma interpretou alguns anos atrás. Entretanto, ainda é muito pouco para fazer com que "Chocolate" seja um bom filme e, principalmente, é muito pouco para um indicado ao Oscar de melhor filme."