Chocolate
    Você assistiu Chocolate ?

Isadora Brasil B.
    Isadora Brasil B.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Um dos filmes que ele está mais bonito 😍❤️❤️❤️❤️❤️
    Roberto M.
    Roberto M.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Encantador !!! Simples assim...ela chega na cidade pequena e muda todo o modo das pessoas. Uma delícia de ver...
    Tammy T
    Tammy T

Enviada em 20 de maio de 2014
    O filme possui um enredo charmoso e cativante, não somente pelo próprio doce chocolate, mas principalmente pelo encantador casal. Uma trama suave e leve. Creio que o diretor alcançou sua verdadeira intenção, pois Chocolate trata-se, do início ao fim, de um filme simples e agradável, porém com um trunfo insubstituível: seu elenco. Uma excelente história para ser vista num belo dia frio, aconchegante e gostoso. Tal como o chocolate.
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Chocolate é uma fábula encantadora de coração leve, com uma bela performance de Binoche e claro de Johnny Depp. O filme é perfeito, remete-nos ao passado belíssimo. Aborda o preconceito de forma clássica mas que não deixa de ser inovadora.
    O aspecto visual – fotografia, figurinos e direção de arte – é impecável e até a fictícia vila de Lansquenet parece ter saído de um conto de fadas.
    Mesmo combatendo o tradicionalismo, Chocolate é um filme de narrativa tradicional. Sua estrutura é clássica, linear e até certo ponto previsível ( não perdendo o mérito que possuí ). Uma receita antiga como um bolo feito em casa. Antiga, irresistível e deliciosamente doce.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    O filme parece um conto de fadas, porque tudo e todos mudam na cidade com a chegada da chocolateira, vivida de maneira sensível por Juliette Binoche. As cenas dela com Johnny Depp são bonitas. Alfred Molina (que trabalhou, entre outros, no filme "O Feitiço de Áquila") está ótimo. Juliette e Lena Olin já haviam contracenado em "A Insustentável Leveza do Ser".
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Sutil e delicado, aborda principalmente as muletas que precisamos renunciar para seguir nosso destino com êxito. Binoche está fantástica, e podemos guardar muitas lições para a vida a partir deste enredo.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    Um bom filme! Retrata a estória de uma mãe solteira e sua filha, que se aventuram em diversos lugares, em busca de felicidade. Desta vez, elas estão em uma rígida e religiosa cidade, que não aceita a maneira como vivem. Aos poucos, O CHOCOLATE encanta e rende os habitantes, realizando transformações em suas vidas. Um filme para o chocólatra perder a linha.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 25 de abril de 2013
    Um dos grandes filmes do aclamado diretor dramático Lasse Hallström, Chocolate traz a comovente história da jovem mãe solteira e sua filha de seis anos, que resolveram se mudar para uma cidade rural da França. Lá acontece a mágica: elas abrem uma loja de chocolates que funcionava todos os dias da semana, bem em frente à igreja do lugar. A população, que no inicio acreditava veemente que o negócio não iria durar lá muito tempo, vai aos poucos se rendendo aos encantos da deliciosa loja de Chocolates de Vianne. Essa á a bela e envolvente historia do filme “Chocolate”, que traz Juliette Binoche e Johnny Depp no elenco.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    Dora C.
    Dora C.

Enviada em 5 de abril de 2013
    gostei muito deste filme pois vi 2 vezes, gostei da abordagem sobre o preconceito, muito bom, e sobre a propria historia do chocolate , boa informação
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme romantico mas simples, o filme igual chocolate, derrete nos olhos. O casal é muito envolvente e ótimo, ficou lindo junto. Uma história que trata do preconceito com o mesmo toque de chocolate(sem racismo).