El Camino: A Breaking Bad Movie
    • The Playlist
    • Variety

Omelete

por Marcelo Hessel

"El Camino" está plenamente em sintonia com o espírito que Vince Gilligan criou no seriado e também se encaixa bem no arco de Jesse Pinkman - agora promovido a protagonista solo.

A crítica completa está disponível no site Omelete

The Guardian

por Paul MacInnes

"El Camino" mostra que Pinkman se tornou adulto, alguém vestido não com moletons amarelosmas com blusas de tricô. Ele alcança essa metamorfose gradualmente, desbloqueando os vários desafios que lhe são impostos. Alguns deles são técnicos, mas outros são emocionais, até morais.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Observatório do Cinema

por Lucas Nascimento

Seguro e sem arranhar o histórico de Breaking Bad, "El Camino" traz um complemento sólido para a perfeita criação de Vince Gilligan.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Collider

por Matt Goldberg

"El Camino" não combina com os altos vertiginosos e a tensão estressante da série, mas fornece uma saída sólida para o angustiado Jesse Pinkman enquanto nos permite visitar brevemente uma variedade de personagens de "Breaking Bad".

A crítica completa está disponível no site Collider

New York Times

por James Poniewozik

"El Camino" é mais interessante quando nos faz perguntar: o que queremos para Jesse? Não é simplesmente escapar. [...] Tem mais em comum com a metade do drama de Saul, que caça o deserto de "Breaking Bad".

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Hollywood Reporter

por Daniel Fienberg

"El Camino" é um filme de suspense e ação de alta qualidade, realizado pela ainda tremenda atuação de Paul. Pelo menos é desnecessário de uma maneira inócua e divertida. Não faz mal nenhum. Apenas fornece respostas que não tenho certeza de ter me importado com perguntas que não tenho certeza.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

The Playlist

por Jason Bailey

Embora seu uso como carro de fuga no final da série (e no início deste filme) seja uma situação de alta velocidade, o filme em si é lento, uma chamada de cortina prolongada que nos dá mais uma olhada em muitos de nossos personagens favoritos, sem realmente ir a qualquer lugar.

A crítica completa está disponível no site The Playlist

Variety

por Daniel D'Addario

É impiedoso com Jesse: o personagem surge mais claramente, através das mortalhas da raiva e do sofrimento, quando ele é colocado em situações em que a saída mais fácil seria um assassinato. O filme faz escolhas que limitam seu sucesso e que não atendem ao legado de "Breaking Bad".

A crítica completa está disponível no site Variety