El Camino: A Breaking Bad Movie
    Você assistiu El Camino: A Breaking Bad Movie ?

Mailson N.
    Mailson N.

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Excelente filme, que amarra bem os acontecimentos da série. Para os Fãs de Breaking Bad, uma obra prima. Parabéns Vince Gilligan por nos proporcionar momentos como este. Nem chorei, só fiquei tremendo!!
    Edgar V.
    Edgar V.

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Ótimo filme . Foi bacana ver o Jesse resolver seus problemas sozinho, oque ele viveu realmente o mudou completamente.
    alceconello
    alceconello

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Quando se espera uma "continuação" de Breaking Bad, você espera ação, um enredo amarrado, bem feito e bem repassado. O filme tem 2 horas, falando do escape do segundo protagonista, Jesse Pinkman.... Mas se passam duas horas de filme até ele conseguir "fugir". Começo, meio e fim decepcionantes, vindo do mesmo diretor, esperava mmmmuuuuuiiiiiiitttttoooo mais. Mais parece um "caça-níqueis" pra mim. Esperar tanto tempo e gastar meu tempo num filme que não adicionou nada a série tão expressiva. Parecia que não tinha alma, sem graça. Só vendo as duas horas passarem, sem enredo.
    Icaro G
    Icaro G

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Eu estava muito empolgado pra assistir esse filme, fiz minha noiva assistir comigo fazendo a maior propaganda de BREAKING BAD como a maior série de todos os tempos, contei mil histórias, que foram praticamente 6 anos de espera por esse momento, etc.
    Decepção total, filme fraquíssimo, chato, cansativo, em nada se compara a série, parece que foi feito as pressas, a história não convence, não envolve, parece que acabou a cota de criatividade, lento, fraco, pobre.
    Resumindo, minha noiva que nunca assistiu BREAKING BAD disse que pelo filme a série deve ser uma porcaria também.
    Diogenes R.
    Diogenes R.

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Desnecessário e mal feito.

O Todd aparece no filme como lembrança, porém com um visual completamente diferente.

São detalhes que fazem um bom filme. Péssimo, horrível.
    Alan F
    Alan F

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Filme com cara de último do último episódio. Ou um longo pós-crédito. Ou uma saideira com chave de ouro.

Uma mistura de novos acontecimentos com flashbacks explicando algumas lacunas que ficaram em aberto e por fim, um desfecho digno para o Jesse Pinkman.

Na minha opinião, realmente o diretor fez o filme para os fãs da série. Quem não assistiu a série, nem perca tempo. Ou então, agora seria uma boa hora para "maratonar" a série e depois finalizar com esse ótimo filme/desfecho.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Um presente a fãs como eu, queria muito saber o desenrolar do Jesse Pinkman, (embora fosse um pouco obvio). O fato do ator que fez o Todd na época ter ficado mais gordinho me incomodou um pouco, mas o filme é excelente.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Um filme que honra a série, um filme que explica algumas lacunas que ficaram em aberto. Não é um grande filme, mas ele é feito para os fãs, e para mim foi sim um ótimo filme.
    Luiz F
    Luiz F

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Simplesmente maravilhoso, Jesse precisava de um recomeço e de um final.
    Melhor personagem possível.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de outubro de 2019
    A construção do personagem de Jesse é muito convincente. O filme tem lampejos quanto sua estrutura, pois há momentos parados, mas tem momentos de boa tensão.