Na Mira do Medo
    Você assistiu Na Mira do Medo ?

Maryse Fila Pitarello
    Maryse Fila Pitarello

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Não tenho palavras pra explicar nada sobre esse filme .Me senti a perfeita idiotia .

No final o infeliz aparece vivo.🤦🏻‍♀️
    Paty Santos
    Paty Santos

Enviada em 14 de abril de 2021
    Foi necessário procurar as críticas, pois desacreditei no que acabei de assistir.
    Procurando um filme de suspense me aparece esse, quando olho, a maioria dos atores de prison break, o que pensar , esse filme vai ser o máximo!
    Puro engano, filme mais tosco que já assisti em minha vida, é o japa ainda sobrevivi no final.
    Pura perca de tempo!
    Marlon Barbosa
    Marlon Barbosa

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Fiquei curioso quando vi o tbag de prison break, quando fui olhar o elenco quase todo lá fiquei até alegre, pensei que seria tipo um spin-off , filme horroroso com desconto top.
    Ivan O.
    Ivan O.

Enviada em 3 de novembro de 2020
    No início do filme, previsível com a cena de um ônibus com presidiários, já se sabe o que vai dar, dá um certo tédio ver violência comendo solta, (outros clichês)joga com o ator (que jogou sua carreira pelo ralo) Robert Patrick, outro ator tbm famoso no filme e só. O resto são planos que se arrastam prejudicando todo elenco. 100 comentários.
    José Ronaldo
    José Ronaldo

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Pegaram atores de Prison Break(Sucre, TBag, C-Note e Gretchen) e juntaram com um vilão horroros, dois capangas lerdos e o casal de mocinhos de atuação ricícula! 1h30 de perda de tempo! Os atores de Prison Break estão irreconhecíveis!
    Thalys Lopes
    Thalys Lopes

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Alguém me devolve essa uma hora e meia qe eu perdi da minha vida. Pior filme da vida , uma enganação .
    Mih Pardinho
    Mih Pardinho

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Depois desse elenco FODA ter interpretado papéis magníficos junto com Scofield em Prison Break ter que fazer um filme desse, só sendo amigo do produtor/roteirista mesmo. Eles queriam ajudar o cara. Essa é a única explicação possível. Ta no top 5 de piores filmes que ja vi. A nota que eu dou é DÓ! Parabéns ficou horrível.
    Joelma Figueiredo De
    Joelma Figueiredo De

Enviada em 5 de julho de 2020
    Gostei do filme. O amor do marido a ponto de quase dar a vida pela amada. Sensasional. Suspense bem legal.
    Sil Duarte
    Sil Duarte

Enviada em 8 de junho de 2020
    Gente qdo eu vi o elenco me atirei. Mas sinceramente nunca vi um filme tão ruim na vida. Parece comédia de tão surreal. Chocada que tiveram a ousadia de usar este elenco para um filme tão besta.
    Enviada em 6 de junho de 2020
    Amei o filme, do catálogo da Netflix um dos melhores, indico muito....