Mamonas Assassinas - O Filme
Média
2,6
290 notas

100 Críticas do usuário

5
19 críticas
4
12 críticas
3
11 críticas
2
6 críticas
1
21 críticas
0
31 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Eduardo Henrique
Eduardo Henrique

148 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de agosto de 2025
sou rockeiro nato e fã do heavy metal, música brasileira não são meus forte e nem curto... se for legião urbana, Los hermanos e o famoso mamonas assassinas, eu amo demais. curti demais o filme que trata e fala como foi o começo, meio e o fim trágico da banda que arrasou em sua época e até hoje são lembrados ❤️
MAGRAOBL
MAGRAOBL

29 seguidores 402 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de janeiro de 2025
[04/01/2025 Max]

Esse filme é impossível eu avaliar direção, roteiro, fotografia, fidelidade e muito coisa no filme não bate com o real.
Eu que vive esse furação incendiário que foram os Mamonas Assassinas na época, parava tudo pra ver os caras na televisão aos domingos, fiquei muito emocionado com o filme.
O saudosismo falou mais alto, os olhos encheram de lágrimas e só curtir cada segundo desse filme...
Heitor Franco Da Cruz
Heitor Franco Da Cruz

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de agosto de 2024
quem falar que o filme e ruim tem fogo no toba eo melhor filme que eu ja vi eo fil n foi feito com salario minimo salario minimo tem vc spoiler:
Mateus Brandão
Mateus Brandão

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de julho de 2024
"Simplesmente 'Cinema' é um dos melhores filmes já feitos no Brasil. Mesmo quem não é daquela época, como eu, sente a emoção e a energia que eles traziam. O fim do filme, expondo o sucesso deles, é maravilhoso. Nem se fala da atuação, que é perfeita. Mamonas vive!"
Martinssilvarafael120
Martinssilvarafael120

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de junho de 2024
não é que o filme é o melhor que existe porém quem sabe da grandeza deles de onde eles saíram e quem admira o trabalho deles e um filme nostálgico e que faz você sentir a perda deles
Luiz renato Starcke bonfim
Luiz renato Starcke bonfim

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de março de 2024
otimoghghghghggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhl
Marcio Carvalho
Marcio Carvalho

2 seguidores 15 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2024
Qua filme é esse? É pra assistir rindo e chorando ao mesmo tempo. Atores top, eu voltei no tempo e ri e chorei durante o filme. Que filme top.
Will kdc
Will kdc

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de fevereiro de 2024
extraordinário
Foi fiel ao clima da época
Fiel a história e muito bem feito
Pelas limitações foi ótimo
Parabéns
Felipe Mateus nunes
Felipe Mateus nunes

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de janeiro de 2024
Emocionante esse filme não sei pq esses críticos não gostam de nada nem deles mesmo
São uns Zé ruela esses críticos de filme
Paula Reali
Paula Reali

Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de janeiro de 2024
Quando vi o filme fiquei muito emocionada e fui na primeira sessão do dia 28 de dezembro em Belo Horizonte
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa