Mamonas Assassinas - O Filme
    2,9
    Você assistiu Mamonas Assassinas - O Filme ?

Aline C.
    Aline C.

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Sinceramente eu acho que o orçamento desse filme foi feito com um salário mínimo. Cenas desconexas, cortes de cenas bruscos , algumas atuações bem medianas e por aí vai. O filme não lembra em nada um ambiente dos anos 90 Nada! Sinceramente pelo história da banda merecia muito mais.
    Ivan Z.
    Ivan Z.

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Frustrante...não é um filme, mas uma coleção de cenas com atuações que remontam aos tempos de "malhação". Direção e roteiro quiseram enfiar todos os detalhes possíveis da vida pessoal de todos os integrantes, desde conflitos familiares a namoros casuais, e ainda contar a história completa da banda em um único filme, resultado: sequências e sequências de pequenas histórias sem início, meio, fim e sem qualquer conexão entre elas. Como consequência, o desempenho do filme não se presta sequer ao trabalho educativo de apresentar às novas gerações o que foi o fenômeno Mamonas Assassinas. Minha filha de 10 anos me acompanhou e até metade da sessão repetia incessantemente: não estou entendendo nada!!! Uma afronta à banda e aos próprios fãs que tiveram a péssima experiência de sair de suas casas para assitir essa lástima nos cinemas...
    Atom Heart Mother
    Atom Heart Mother

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Um dos piores filmes que eu já assisti.
    Gente, o que é que fizeram com a imagem dos Mamonas? Atores ruins, roteiro totalmente desconexo, edição deixou muito a desejar e direção completamente atrapalhada. Entrei com a esperança de me emocionar e de relembrar daquela banda que tanto fez a alegria da galera, mas sai revoltado. Não dá para acreditar que eles conseguiram fazer um filme tão ruim sobre uma das melhores bandas do Brasil. Honestamente? O sentimento é de revolta. Faltou entrosamento, faltou o mínimo de conexão com os personagens reais da história. Os caras não eram nem de longe o que foi retratado ali. Péssimo filme. Para nunca assistir novamente.
    AlexandreJunqueira
    AlexandreJunqueira

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Filme péssimo.
    Parece que foi filmado por um bando de estudantes do ensino médio para um trabalho da escola. Cenas desconexas, atores amadores, roteiro péssimo... ter ido ao cinema assistir foi uma perda de tempo e dinheiro! =(
    Prof. Matheus Ribeiro Menezes
    Prof. Matheus Ribeiro Menezes

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    O filme, pra quem ama a banda, é do tipo: quando acaba, fica a sensação de que eles voltaram para o céu e a gente ficou na saudade novamente.
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Filme ruim, raso, orçamento pareceu que foi baixo, uma bagunça no roteiro. Parecem que fizeram uma colagem mal feita de várias partes, não consegui emocionar o telespectador, não prendi a atenção, atores ruins. Uma pena contar a história de uma banda que foi tão marcante pro Brasil dessa forma.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Eu não era vivo na epoca (ate porque eu nasci dois anos depois deles morrerem), mas foi interessante ver o successo que eles foram mesmo em pouco tempo
    Alan Bernardes
    Alan Bernardes

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Fraco. Acabei de assistir, e muita coisa desconexa. A gente fica feliz pelo saudosismo, mas ao mesmo tempo frustrado pela falta de carinho talvez em detalhes. Se fosse um documentario, com videos reais, cortes, cenas impactantes da epoca, seria mais proveitoso o tempo.
    Juliana Martins Rocha
    Juliana Martins Rocha

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Filme ruim, muito mal produzido e com atores fracos demais. Deixou a desejar na emoção e no resgate de vídeos dos reais Mamonas Assassinas. Decepcionada.
    Danielle Sena Bertolazo
    Danielle Sena Bertolazo

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    O filme tem muitas partes desnecessárias enfatizando momentos com mulheres totalmente irrelevantes perto da magnitude da história da banda. Os atores que fazem os meninos da banda são bons, mas o roteiro parece de novela das 21h.