Moulin Rouge - Amor em Vermelho
    Você assistiu Moulin Rouge - Amor em Vermelho ?

Wellingta M
    Wellingta M

Esse filme é perfeito em tudo e impecável. Direção, figurino, trilha sonora, atores, edição, maquiagem... Enfim, um grande espetáculo. Não canso de assistir. Nicole E Ewan dão um show de talento e química, além de atuarem bem, cantam bem e estão lindos. Adoooooooooooooooooooooooooooooro! We can be hero, just for one day...
    Veronica Palmer
    Veronica Palmer

Gostei muito da fotografia e do figurino, sendo um musical tem todo o seu glamour revelado com poesia e bom gosto.
    Gostei muito dos atores, estavam bem em seus papéis!

Filipe
    Filipe

MTO BOM. alem da historia ser bem cliche, q eh a unica falha do filme, ele tem um poder emocional que toma conta do espectador. eh impossivel n chorar, n sentir o q os personagens sentem. o q ajuda mto tbm sao as atuações, praticamente perfeitas, a trilha sonora, q nos contagiam e nos atingem em cheio e os cenarios. um filme mto bom. porem qm axe q eh um filme feliz n se engane. o começo pode ser um pouco felizinho mais depois começamos ver como tudo eh, q eh como o amor na verdade eh. um filme excelente, q devia ter ganhado o oscar de melhor filme.
    Eri Jr.
    Eri Jr.

Simplesmente INCRÍVEL!
    Letícia
    Letícia

Eu pensei que ia ser um musical frenético,como alguns ficaram dizendo,a respeito de Moulin Rouge.Mas quando eu assistir esse filme,mudei totalmente de opinião!Músicas muito legais,figurinos perfeitos,direção de arte impecável e com uma participação maravilhosa da linda Nicole Kidman,já que eu sou muito fã dela.Gostei bastante.
    Renata
    Renata

Este filme é PERFEITO! Nicole Kidman e Ewan McGregor tem uma química perfeita, além de bons atores são ótimos cantores. Vale a pena assistir 1000 vezes. O filme é contagiante, incrível, simplesmente MARAVILHOSO!!!
    Liana
    Liana

Um filme que mexe com todas as nossas emoções, da alegria à tristeza. A história parece comum, mas de comum o filme não tem nada. O cenário é ótimo, o figurino exuberante, os atores de primeira que cantam, dançam e atuam e uma trilha sonora que além de ótima foi totalmente "criada" para o filme, partindo de músicas já conhecidas. Com certeza o melhor filme que já vi na minha vida e ficará marcado para sempre!
    Fabio
    Fabio

"MOULIN ROUGE" é uma experiencia multisensorial. É, digamos, uma sinestesia de sentidos, é sem dúvida alegre, forte, espetacular, impressionante, com atuações de tirar o fôlego, especialmente de Ewan, que se mostra maduro. Com certeza um dos melhores atores que já se viu. Nicole é a própria Satine, perfeita e impecável. Assistir "Moulin Rouge" é sem dúvida obrigatório!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Fantástico! Do primeiro ao último minuto "Moulin Rouge" é um filme de ficar de queixo caído. O filme é um espetáculo para os olhos e para os ouvidos, pois a trilha sonora é simplesmente sensacional. Quem gosta de música com certeza irá reconhecer na tela algumas de muito sucesso cantadas de forma totalmente diferente e também inesperada ("Like a virgin" que o diga).Tanto Ewan McGregor quanto Nicole Kidman estão muito bem (e cantam bem também), mas quem rouba a cena toda vez em que aparece é Jim Broadbent. Ele com certeza merece uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante no ano que vem, enquanto que Ewan e Nicole podem também serem indicados, mas acho que vai depender um pouco de como estiver a concorrência nos demais filmes."Moulin Rouge" é um filme sensacional e, na minha opinião, é o segundo filme a disputar o Oscar do ano que vem a chegar por aqui.
    Léo
    Léo

Nicole Kidman e Ewan McGregor dão um show não só de atuação, mas também de canto. Um filme magnífico, com um elenco incrível, figurinos e cenários perfeitos e uma das melhores trilhas sonoras dos últimos tempos.