Moulin Rouge - Amor em Vermelho
    Você assistiu Moulin Rouge - Amor em Vermelho ?

Êmili C.
    Êmili C.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Simplesmente Adorei o filme!! Tem uma história linda e interessante, os atores estavam ótimos, figurino trilha sonora tudo perfeito. Acho que é um filme ao mesmo tempo que é romântico,é engraçado, com aventuras e algumas cenas de ação, por assim dizer. Com certeza entrou para a minha lista de Filmes Favoritos!!
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    O melhor musical que já vi, e um dos romances mais fantásticos.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 24 de junho de 2013
    Simplesmente maravilhoso. Esse filme foi muito bem escrito e produzido, a química entre Nicole Kidman e Ewan Mcgregor é ótima, as músicas e desfecho da história são perfeitos. Muito bom, com certeza vale apena ver.
    Amanda F.
    Amanda F.

Enviada em 2 de maio de 2013
    Não sou muito fã de musicais, mas esse é maravilhoso.
    Aline T.
    Aline T.

Enviada em 8 de março de 2013
    Um dos melhores musicais que eu já assistir. spoiler: O amor cantando sem pieguices
    Victor Hugo E.
    Victor Hugo E.

Enviada em 15 de junho de 2012
    SENSACIONAL! Não gosto muito de musicais, acho tudo uma alegria pra pouco caso, mas esse filme é de tirar o chapeu meeeesmo, muuuito bom !
    Carlos
    Carlos

...Um musical misturado com comédia. Apesar de ser um filme totalmente caricato, dá uma vaga idéia da paris daquela época e de alguns celébres artistas como Toulouse Lautrec, um gênio da pintura. Nessa época, a efervescente cidade francesa se preparava para receber a maior onda artística da história :
    -A vanguarda das décadas de 10-20, retratada no filme Modigliani, de forma magistral. Gostei e indico à todos.
    Melody
    Melody

Para Moulin Rouge eu dou uma constelação inteira de notas. O musical é espetacular: pela qualidade da produção, e pela estrutura da mesma, que se assemelha a um espetáculo, com uma montagem com um "quê" de teatral. Ewan MCGregor e Nicole Kidman foram a escolha perfeita para protagonizar a história de amor de Christian e Satine. A química do casal é bastante convincente, faz o espectador se apaixonar. Sobre a brilhante seleção de músicas que compõem a trilha sonora, não preciso nem falar, né? Mas irei. rs A versão de "Your song" do Christian é melhor que a original, e se encaixa perfeitamente ao filme. Não que as outras versões não sejam boas, muito pelo contrário, também são ótimas, assim como Come What may. Moulin Rouge é, no mínimo, extraordinário. Um filme belo, tocante e harmonioso (no sentido geral). Não é a toa que está entre os 25 melhores musicais de todos os tempos.
    Cristianasls
    Cristianasls

...e um filme maravilhoso lindo que mostra o poder do amor verdadeiro e sempre nos faz pensar ele revela a todos tb a tristeza da perda mas e um filme romantico q emociona por onde passa e marca as pessoas que os veem.
    dago66
    dago66

bonito, sensível, gostoso de ver...