Média
2,9
156 notas
Você assistiu Prova de Vida ?

5 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
2 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
3,0
Enviada em 18 de abril de 2019
Acho um bom filme de ação, ambientado na Colômbia com narcotraficantes, sequestros drama e tudo mais, é um bom filme do gênero.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 19 de março de 2016
-Filme assistido em 19 de Março de 2016
-Nota 6/10

Em plena época de gravações de "Gladiador" e "Uma Mente Brilhante",a atuação de Russel Crowe passa meio que despercebida aqui em "Prova de Vida".Também pudera.Não chega a ser uma super produção,daquelas que estamos costumados a ver o ator em atividade.
Outra mal aproveitada é Meg Ryan.Tá certo que não vinha fazendo bons filmes na época,mas aqui ela tem um espaço muito pequeno.
O filme se divide em muitas partes.Algumas na trama entre Alice (Meg) e Terry (Crowe).Em outra sequência,já temos David Morse de refém em plena selva equatoriana.
Tem pouquíssimas cenas interessantes.Esbarra muitas vezes na falta de originalidade do roteiro,fazendo com que o elenco se submeta a pequenos momentos vergonhosos.

-RECOMENDO!
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Se algum dia resolverem trazer de volta a série Rambo e Stallone estiver velho demais para o papel, Hollywood já tem um substituto ideal: Russell Crowe. Isso porque a parte final de "Prova de vida" é digna das aventuras de Rambo e lembra muito principalmente o primeiro filme da série.Mas no geral "Prova de vida" é um bom filme e nada mais. Tem alguns bons momentos de tensão, decorrentes da negociação em torno do sequestro do marido de Meg Ryan, e a parte final até que é interessante, apesar de ser muito mentirosa e trazer vários clichês. Russell Crowe está correto em seu personagem e Meg Ryan está completamente apática em cena.
Emirene

1 crítica

Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...quando eles estavam ouvindo a solicitação do resgate a empregada reconheceu a voz do tal marco porque a mae dela trabalhava para ele.
EDUBSB

1 crítica

Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Tudo normal para aqueles que insistem em acreditar que cinema é pura arte. Onde a política, o marketing ou a ideologia se metem, a arte fica em segundo plano. É mais um daqueles filmes que apelam para ingredientes românticos para atrair o público feminino (que aliás, não está ligando para todo o resto). O ingrediente na medida certa para o público feminino, pra variar, é uma mulher que exerce seu pleno direito de fazer tudo o que o coração manda. Tudo bem que em determinadas situações o coração nos prega peças, mas nunca durante a tensão de uma missão impossível para salvar o próprio marido.
Quer ver mais críticas?