Terremoto
    Você assistiu Terremoto ?

Ernani Guerreiro
    Ernani Guerreiro

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Um dos piores filmes que já assisti na vida. A menininha é a causadora de todos os problemas. Se não fosse o comportamento malcriado dela, todos estariam vivos e nem o terremoto teria acontecido. Deviam fazer um filme de terror com ela. Sério, que perca de tempo.
    Jason Brum
    Jason Brum

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Rapaz, o filme pra ser ruim precisa melhorar muito. Argumento fraco, história confusa e rápida e cenas absurdas até mesmo para um "filme catástrofe".
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Continuação de "A onda" de 2015,que foi mais ou menos.
    Momentos de muita tensão e mentiras também.
    spoiler: Simplesmente o abalo cessa para que eles possam se abraçar e o final é péssimo, corrido como se tivesse acabado o orçamento. No mínimo, ele já tinha se mudado pra outro país sabendo da incidência de terremotos desse jeito,mas não preferiu pagar pra ver.

Bel Bel
    Bel Bel

Enviada em 26 de julho de 2022
    Uma porqueira ! Quando acaba, vc fica se perguntando, ué, acabou ?!?! kkkkkkk tô com raiva de mim porque insisti pra ver isso, credooooo !!!
    Gilberto Renzo
    Gilberto Renzo

Enviada em 26 de julho de 2022
    O filme é um lixo.....e se tiver mais sinônimos de lixo, pode acrescentar. Podre. Totalmente cliche, pobre de enredo, previsivel demais, sem nexo.
    Luiz Mendes
    Luiz Mendes

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Preferia ter visto o filme do Pelé.
    O filme 😱😱😱😱 horroroso .
    Protagonista imprestável, final sem noção, AFF
    Desculpa o spoiler mas não perca seu tempo. Como saíram do prédio....meu Deus estou inconformado.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 26 de julho de 2021
    Confesso que tô meio cansado das soluções que os roteiristas dão pra trazer emoção aos filmes, clichês e mais clichês. Todo filme ou série pegam uma personagem pra fazer as trapalhadas e assim criam situações de ação ou tensão. No primeiro filme, A onda é o irmão que é todo atrapalhado e nesse Terremoto é a filha. Os filmes têm quase a mesma fórmula. Chega de personagens fazendo burrices nos filmes, muito chato esse recurso. Sem contar que o protagonista sabe da porra toda mas não liga em uma emissora de TV e nem usa redes sociais pra divulgar. Parada é muito fora da realidade. Falta profudindade nas relações e na parte científica também. Fica tudo meio que tem algo no ar mas não se revela.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 17 de abril de 2021
    Um Filme entra num modo enrolação durante 1 hora,
    Mas quando mostra o Terremoto,
    Mostra uma destruição Colossal,
    A Cenas no edifício são de tirar o Fôlego,
    Mas como eles saíram daquela situação
    Eu queria saber
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 28 de outubro de 2020
    PUTA Q PARIU Q FILME RUIM. ATÉ AGR EU NÃO SEI COMO ELES SAIRAM DO PRÉDIO.....

RUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIM
    Igor Paiva
    Igor Paiva

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Uma hora e onze minutos de pura enrolação, chatice. Demorei três dias pra assisti isso, pois cochilava e acordava e deixava pra outro dia! 😅 muito ruim! Nos últimos minutos fica razoável, mesmo assim chato, atuação péssima.