Terremoto
    Você assistiu Terremoto ?

Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 9 de maio de 2020
    Pior impossível!! História com todo potencial mas enredo enrolado, confuso e sem coerência. Perca de tempo ver esse filme!!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Sem muita expectativa, é mais um filme qualquer, considerando que a produção é Norueguesa, o filme retrata uma "premonição", sem muito aprofundamento no assunto científico, mas sim por algo já acontecido semelhante, o roteiro é assim, sem muita novidade, seria mais do mesmo, uma família como elenco principal, e os seus dramas particulares... Enfim, não é de todo mal, mais vale mesmo, são as belas paisagens da Noruega.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 28 de outubro de 2020
    PUTA Q PARIU Q FILME RUIM. ATÉ AGR EU NÃO SEI COMO ELES SAIRAM DO PRÉDIO.....

RUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIMRUIM
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Continuação de "A onda" de 2015,que foi mais ou menos.
    Momentos de muita tensão e mentiras também.
    spoiler: Simplesmente o abalo cessa para que eles possam se abraçar e o final é péssimo, corrido como se tivesse acabado o orçamento. No mínimo, ele já tinha se mudado pra outro país sabendo da incidência de terremotos desse jeito,mas não preferiu pagar pra ver.

Haniel Leal
    Haniel Leal

Enviada em 16 de março de 2020
    Filme horrível horrível horroroso não compensa assistir elenco ruim, muito nada a ver confuso sem nexo
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 17 de abril de 2021
    Um Filme entra num modo enrolação durante 1 hora,
    Mas quando mostra o Terremoto,
    Mostra uma destruição Colossal,
    A Cenas no edifício são de tirar o Fôlego,
    Mas como eles saíram daquela situação
    Eu queria saber
    oca_divertida
    oca_divertida

Enviada em 24 de maio de 2020
    Terremoto é um filme que digamos é uma continuação de A onda, porque mostra como os protagonistas ficaram com a catástrofe do primeiro filme, mas o segundo é muito melhor com uma produção mais elaborada e um orçamento maior que ja percebemos pelas cenas do filme, com uma fotografia excelente e mostrando os pontos turísticos de Oslo ( desejo conhecer um dia) o filme nos leva ao cotidiano da cidade, com um peso dramático dos protagonistas com os traumas do passado o filme também ganha pontos, com um final de tira o folego achei muito bom. Eu gostei do filme, precisamos considerar que como um filme norueguês não podemos esperar um filme de uma produtora de peso, mas tem muitos filmes de produtora de peso que não é tão bom quanto Terremoto.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 26 de julho de 2021
    Confesso que tô meio cansado das soluções que os roteiristas dão pra trazer emoção aos filmes, clichês e mais clichês. Todo filme ou série pegam uma personagem pra fazer as trapalhadas e assim criam situações de ação ou tensão. No primeiro filme, A onda é o irmão que é todo atrapalhado e nesse Terremoto é a filha. Os filmes têm quase a mesma fórmula. Chega de personagens fazendo burrices nos filmes, muito chato esse recurso. Sem contar que o protagonista sabe da porra toda mas não liga em uma emissora de TV e nem usa redes sociais pra divulgar. Parada é muito fora da realidade. Falta profudindade nas relações e na parte científica também. Fica tudo meio que tem algo no ar mas não se revela.
    Igor Paiva
    Igor Paiva

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Uma hora e onze minutos de pura enrolação, chatice. Demorei três dias pra assisti isso, pois cochilava e acordava e deixava pra outro dia! 😅 muito ruim! Nos últimos minutos fica razoável, mesmo assim chato, atuação péssima.
    Jason Brum
    Jason Brum

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Rapaz, o filme pra ser ruim precisa melhorar muito. Argumento fraco, história confusa e rápida e cenas absurdas até mesmo para um "filme catástrofe".