Ready or Not
    Você assistiu Ready or Not ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Aquele filme descompromissado, que você assiste sem muita expectativa em um final de noite. Suficientemente divertido para o que se propõe. Gostaria de ver Samara Weaving em um filme relevante, só faz papel estranho rsrsrsrs.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 30 de março de 2024
    Filme bom, final meio inesperado e diferente do que o filme vem mostrando, algumas cenas trás, mas dá pra ver. Recomendo.
    Matheus Côrtes
    Matheus Côrtes

Enviada em 14 de julho de 2023
    Acho que foi a primeira vez que vi algo com terror/comédia no mesmo filme, ou então a primeira que eu realmente percebi e gostei. A atuação da Samara é de tirar o chapéu! O terror leve pela bizarrice e a comédia pela estupidez dos demais personagens são de muito bom tom. Vale a experiência sem compromisso. Achei um bom filme. Sogros...
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 5 de abril de 2023
    Um filme com a premissa de utilizar um jogo infantil como base para um ritual bizarro.
    É divertido, tenso, sanguinário e criativo. Hilário em todos os sentidos, suas cenas absurdas conseguem arrancar risadas de quem sabe apreciar humor ácido. Há alguns jumpscares assustadoramente divertidos.
    Alia muito bem, suas doses de terror, suspense e humor negro. Tem muita perseguição e uma sequência de mortes bem insanas.
    Sua proposta é apresentar uma trama trazendo uma protagonista forte e capaz de tudo para sobreviver.
    A boa atuação da protagonista, nos leva a torcer por ela, tanto por seu carisma, quanto pela construção da sua personagem. O terror psicológico em cima da protagonista é incrível.
    Movies_Jk
    Movies_Jk

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    O filme apresenta uma premissa muito diferente e cativante que intriga os telespectadores a entenderem as motivações das personagens além de conter críticas implícitas à sociedade. A trama é muito envolvente e proporciona momentos eletrizantes e de muita tensão. Há alguns "jumpscares" mas nada atrapalham no desenvolvimento da história e são bem coerentes. O filme peca em algumas decisões tomadas pelos indivíduos, principalmente relacionado aos protagonistas, além de contarem também com a ajudinha do roteiro. Apresenta uma reviravolta interessante que vale a pena. Vá sem muitas expectativas e saia satisfeito.