Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Tiago Negreiros
46 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 12 de dezembro de 2025
Um filme divertido com roteiro bastante engenhoso, cheio de peças soltas que o diretor amarra de maneira engraçada e sem constrangimento de soar novelesco e teatral. Entre Facas e Segredos é inverossímil em vários momentos, como por exemplo o detetive mambembe que consegue resolver um caso de assassinato/suicídio de altíssima complexidade apenas com elucubrações. Talvez seja esse o legal desse filme: não se levar tão a sério.
Filme com ótima trama do início ao fim, com várias camadas, aonde você vai tentando adivinhar o final da história, muito bem construída no seu mistério. Recomendo!
Muito bom, cheio de mistério e segredos revelados a atuação de Craig perfeitamente surpreendente, conta a história de um detetive que é contrato para solucionar um assassinato
"Entre Facas e Segredos" é um filme que te joga num quebra-cabeça intrigante e não te solta mais. É engraçado, esperto e te faz duvidar de todo mundo, o tempo todo.
Não é um clássico, mas é um puta passatempo, daqueles que te fazem sair do cinema com a cabeça a mil, tentando juntar as peças. Se você curte uma boa história de detetive, pode ir que é diversão na certa.
Muito bom, divertido e intrigante. O final foi inesperado e dispertou muita curiosidade, filme bom de ver com pipoca e sem perder a atenção para o celular.
O suposto suicídio do editor de livros Harlam Thrombey (Plummer) leva o investigador Benoit Blanc (Craig) a investigar os membros e alguns outros que circulam ao redor da família como possíveis suspeitos. A assistente latina de Harlam, Marta (de Armas), que possui informações privilegiadas sobre Harlam, dada sua proximidade. O filho ovelha negra e caçula e provocador Ransom (Evans), playboy inconsequente.
Definitivamente um dos melhores filmes que já vi. Assunto quando era pequeno, e fiquei fascinado por anos e anos. Água do filme é sensacional, e o elenco uma obra prima. Você fica preso nele do começo ao fim, cria milhões achismos sobre quem o matou, e no fim, tudo se completa. Trazendo uma satisfação eterna. Definitivamente até hoje não consigo achar um filme que me fiça gostar tanto como amei esse.
Engraçado o facto de no início do filme, se pensar que talvez que a história em si já aconteceu. E depois vamos a perceber que o resto do filme vai ser em volta do caso inicial. Muito bom
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade