Entre Facas e Segredos
    Você assistiu Entre Facas e Segredos ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Só pela sinopse, para quem já assistiu, não tem como não associar ao "ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE", de Agatha Christie, porém, gostei muito mais de "Entre Facas e Segredos". Tem um ótimo elenco, todos muito bem, com destaque para Ana de Armas. Trata-se de um filme de suspense com pitadas de comédia, que por sinal, fica um filme super divertido. Vale muito a pena, apesar de eu achar que algumas coisas não fizeram muito sentido: RECOMENDADÍSSIMO!

spoiler: - O velho não se deu conta de que haveria um autópsia do corpo, com a suposta substância em seu organismo? - A menina usou todos os dias o mesmo calçado branco, pisou no barro e não precisou limpar em nenhum momento para ver a mancha de sangue?
    Jose Ferreira
    Jose Ferreira

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    O filme é SEN-SA-CI-O-NAL. Há muito tempo não assistia um filme tão com assim! Prende a atenção do início ao fim.
    Paulo Henrique M
    Paulo Henrique M

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    ...ele merece a nota máxima pelo sentimento que me causou: durante essas duas horas, eu voltei a ser aquela criança nerd, sem boletos pra pagar, sem preocupações com a cotação do dólar, sem todo esse terrível conhecimento de como o mundo é injusto e a vida é difícil; aquele fedelho deitado na cama depois da escola devorando de forma doentia um livro da Agatha Christie. Por duas horas, eu estava de novo só preocupado em descobrir quem matou Harlan Thrombey.

crítica completa em https://vitaminanerd.com.br/entre-facas-e-segredos/
    Cristina Pessoa
    Cristina Pessoa

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Don Johnson é o melhor dos melhores,,, amo.
    Filme excelente!!!
    Louca pra passar na Netflix,,, pois amo o Don Johnson desde o MIAMI VICE.