Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Meu Velho Gamer
6 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 26 de abril de 2026
Ótimo filme com tema necessário, que se escancare na sociedade e um dia possa ser extinguido da face da terra, exploração infantil é algo extremamente abominável e destruidor e que muitas vezes se encontra mais perto do que se imagina, dentro de casa, no meio de sua família, com tabus e encobrimentos por ser um assunto pesado, vergonhoso, o que acaba fortalecendo a perduração de uma das maiores crueldades que um ser humano pode cometer.
É um filme excelente! Tem cenas realmente mais delicadas que podem gerar gatilhos, mas é extremamente necessário para mexer de fato com o público. Recomendo muito que assistam! Obs: se alguém falar que não gostou, que não acha um filme necessário ou colocar muitos defeitos já sabemos que tipo de pessoa é...
Ótimo filme, o filme não tem intenção de ser um Documentario, mas é um breve recorte de um de tantos desfechos do trafico humano. Vejo a Midia de massa se remoendo o viés cristão do filme, mas esse não é o arco do filme.
É triste saber que é uma história real, mas ao mesmo tempo é importante que essa história seja contada. É um filme considerado polêmico, pois acima de tudo conta a verdade e a verdade dói para os ouvidos de quem finge não vê-la! Filme extraordinário, conseguiu me prender na trama e apesar de triste, super importante!!
Filme impactante e bem construído, que equilibra ação, drama e suspense de forma intensa e responsável. A narrativa é envolvente, aborda o tráfico de crianças com seriedade e sensibilidade, e mantém a tensão constante.
Um filme forte e necessário, que escancara a realidade cruel de abuso de crianças em nossa sociedade. Uma história emocionante, dolorosa e impactante, que nos faz refletir, conscientizar e não fechar os olhos para uma realidade que muitos fingem não ver.
Filme excelente. É extremamente triste pensar que essas coisas continuam acontecendo. Sao crianças. Quem é pai e descente sabe o aperto que dá no peito só de imaginar. O triste e intrigante e que ao invés da imprensa e artistas darem muita luz a esses casos nojentos, dao os primeiros a jogar pra debaixo do tapete. Basta ver o boicote que tentaram fazer. é assustador!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade