Mentira Incondicional
    2,7
    Você assistiu Mentira Incondicional ?

Hell C
    Hell C

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Gostei do filme, história envolvente, te prende do começo ao fim, e o plot twist no final, te deixa de queixo caído junto com os personagens, eu gostei!
    Ana S.
    Ana S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Na minha opinião péssimo. Tudo que eu não faria, mesmo sendo meu filho. Menina perturbada se no início me irritou no final mais ainda. É isso que dá criar filho de forma mimada. Os pais não pensam no desespero do outro pai. Na verdade o filme não é ruim, a história que é péssima. Se os pais tivessem desde o início falado a verdade, o pior não teria acontecido.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de novembro de 2021
    A filha empurra a amiga de uma ponte e os pais protetores encobrem o crime. O quanto os pais vão para proteger seus filhos, não importa o quão errado estão. Filme calado, tenso, incógnito. Os atores estão de parabéns. A reviravolta no final deixa melhor ainda. Vaaai confia na filha seus patetas. Gostei.
    Jessi Teixeira
    Jessi Teixeira

Enviada em 16 de outubro de 2021
    Rapaz, pense num filme ruim. Agora multiplique pelo infinito. Eu terminei minha sexta feira com raiva. Com raiva não, com ódio. Literalmente 1h perdida da minha vida. Se vc quer um conselho de amigo, não assista essa porcaria. ouça o que estou lhe dizendo. Vontade de dar uma taca bem dada na protagonista. Eu jamais assistirei outro filme dessa atriz juvenil tamanho o ranço por esse papel, essa atuação péssima. Meu irmão. Não chega a ser um plot Twist, é só uma sequência de burrices desnecessárias regadas com birra inconsequente de uma adolescente que só se dá bem
    Rafinha Oliver
    Rafinha Oliver

Enviada em 5 de setembro de 2021
    O filme é ótimo mas chegando no final fica sem entender não faz sentido uma pessoa levar uma mentira tão a sério o filme poderia ser melhor não gostei
    Naiara Santos
    Naiara Santos

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Filme tem até um começo legal o final nada a vê. Odeio filmes q tem um final nada justicativo péssimo.
    Aline Siqueira Lopes
    Aline Siqueira Lopes

Enviada em 30 de julho de 2021
    Dou zero para esse filme que filme ridículo por isso que os jovens crescem do jeito que está hoje ao invés dos pais fazerem o certo mimam a filha o tempo todo é doloroso fazer o certo mais no final do filme vimos o ponto que a filha chegou que encenação o tempo todo e eles ainda abraçam a atitude das meninas os pais passaram do limite acabaram matando o pai da outra menina isso tudo para encobrir um erro da fillha que final é esse ridículo odiei atores tão bom para um filme desse o final tinha que melhor então vale tudo para encobrir um erro nota 0
    Paulinha Pascuin
    Paulinha Pascuin

Enviada em 1 de julho de 2021
    O filme tem um começo até interessante, consegue instigar o telespectador a continuar assistindo, porém, não aprofunda muito nós personagens, dá uma sensação de superficialidade na maior parte do tempo. Achei os personagens um pouco medíocres, na maior parte do tempo a Kayra, passa uma impressão de ser apenas uma garota mimada e sem sal (no final cheguei a conclusão de q era msm), a mãe da menina parece ser a mais responsável e até mostra isso em alguns momentos, mas parece q no desenrolar da história a mãe começa a ficar cada vez mais impulsiva (o q é provado no final do filme), achei a maneira como os pais ficavam cada vez mais desesperados e até meio loucos interessante. Ao fim do filme ocorre spoiler: um atropelamento
    q imagino ter sido inserido para surpreender o telespectador e realmente me surpreendeu, mas não positivamente, achei uma cena forçada, talvez fosse necessária para causar um impacto no filme q pesasse sob os personagens, mas sinto q faltou envolvimento, uma cena pouco comovente e totalmente sem um real motivo. Mas a surpresa final msm ocorre logo em seguida, com uma reviravolta q brinca com a inteligência de quem assiste, não estava esperando q ocorresse, mas não achei interessante, me fez ter certeza de q a Kayra é mimada, mesquinha e fútil. O filme tinha um enredo interessante, mas não foi bem executado. Uma grande perda de tempo.
    Marcos Braganca
    Marcos Braganca

Enviada em 20 de junho de 2021
    Final sem nexo nenhum...
    Não faz sentido... spoiler: Perdi 2 horas do meu dia.. [spoiler]
    Se o plano era para enganar o pai da amiga porque ela não falou para o pai da amiga que ela morreu??[/spoiler]
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 10 de maio de 2021
    Filme enrolado , porém bom! Demora pra ficar bom...
    Ver até aonde os pais podem chegar para proteger um filho. E uma mentira puxa outra até que não há mais o que fazer, final com uma ótima virada.