Maria e João: O Conto das Bruxas
    1,7
    Você assistiu Maria e João: O Conto das Bruxas ?

Renata Pereira
    Renata Pereira

Enviada em 1 de março de 2020
    Filme horrível. Todos da sala com o mesmo tipo de crítica. A vontade era pedir o dinheiro de volta
    Diogo Sperandio
    Diogo Sperandio

Enviada em 1 de março de 2020
    Filme horrível, sem nexo, e não é nada fiel a obra original. A bruxa tinha mais intenção de mostrar para Maria que ela não precisa de homem e pode ser independente do que de comer as crianças. O nome foi modificado e fica na cara que o objetivo do filme não é ser fiel a obra e sim martelar temas de discussão da atualidade. Além disso, o desenrolar da história é sem conexão, muitos personagens ficam sem sentido e sem história, além do universo ser avulso. O pior filme que assistir em muito tempo, era melhor ter ido beber cerveja com o dinheiro. Os irmão Grimm estão se revirando na cova.
    Gustavo d
    Gustavo d

Enviada em 1 de março de 2020
    Maria e João é um filme bosta. Não compensa gastar o dinheiro pra assistir. Da sono quando estamos tentando assistir. Fui assistir e me arrependi. Uma grande merda. Pioraram o filme original!
    Vitor cauã Coimbra rebelo
    Vitor cauã Coimbra rebelo

Enviada em 1 de março de 2020
    Esse filme foi uma perda de tempo e sem nexo, pois maria era estranha e meio burra ao longo do filme, acabei de assistir e o filme se pesava todo tempo dentro de uma casa meio de estranha ,teve uma hora que eu cochilei de ta o chato que é,gastamos dinheiro a toa ,não explica por que a mãe simplesmente os largaram no meio da Mata,não fala quem era o pai e nem como ele morreu e nem o por que, no final na parte que a bruxa vai matar João e Maria tem que salvar nessa parte do filme eu achei que ia ter uma batalha um briga super emocionante e de magia mas foi uma belo bosta ela simplesmente pegou pedaço de pau e informou a bruxa e matou queimada, e pra completar no final os irmãos se separaram,o filme todinho foi muito chato e triste acho que seu fosse ver pepa pig seria mais legal.
    Roberson Ferreira
    Roberson Ferreira

Enviada em 1 de março de 2020
    Pense num filme bostaaaa... Nossa! Ridículo! Suspense no qual não acontece nada o filme inteiro. Filme barato. NÃO VÁ ASSISTIR!
    Lucienne Moreno
    Lucienne Moreno

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Há muito tempo não assitia algo tão ruim... fico imaginando, como o homem é capaz de tratar um história tão popular e rica em possibilidades da forma como retrata o filme. Os pontos não se ligam... spoiler: até agora não se sabe o que levou a mãe a expulsar seus filhos de casa... personagens entraram na estória e sairam dela sem ao menos dizer pra que vieram - o suposto patrão, o zumbi - acreditem, tem um zumbi na estória - e o caçador, entraram, saíram e até agora não entendemos qual a conexão. Em pleno surto do coronavirus, as "crianças" entram na casa de uma mulher que tem os dedos literalmente pretos e se quer perguntam por quê...
    até o encontro coma bruxa, o filme ainda teria salvação... depois disso é ladeira a baixo, sem freio e ponto final... Não posso recomendar o filme nem pra quem não gosto :(
    Mayara Peixoto
    Mayara Peixoto

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Gente!!! Vou assistir hoje, mas não tenho certeza por conta das criticas... Tem criticas boas e críticas ruins, e não sei se as ruins são de quem não soube apreciar o filme e/ou não curte o estilo. Help
    Je Guedes
    Je Guedes

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Pensa em um filme que consegue superar lanterna verde, X-Men Origins e liga da justiça....a história não faz sentido, personagens desnecessários. Pior filme que eu vi na minha vida
    Matheus Suniga
    Matheus Suniga

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    O filme é péssimo, tempo perdido. Simplesmente você não se assusta, não entende qual é a história, quando parece que vai acontecer algo ele acaba. Tentaram fazer uma releitura mas ficou muito, mas muito ruim. O expectador não consegue estabelecer vínculo com nenhum personagem, é tudo raso, história mal explicada, a gente tem que tentar deduzir o que está acontecendo. Horrível, não percam seu tempo
    celinhuu :*:
    celinhuu :*:

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Filme muito ruim, o ano mal começou é este filme já vale pro ano todo de tão ruim, queria meu dinheiro de volta tbm porra.
    Minha mulher dormiu na sala de tão ruim o filme