Maria e João: O Conto das Bruxas
    1,7
    Você assistiu Maria e João: O Conto das Bruxas ?

Thales Von Arnt
    Thales Von Arnt

Enviada em 17 de maio de 2020
    Se você quer um resumo rápido se vale a pena assistir no cinema ou não: A resposta é não!
    O filme tem uma atmosfera bonita, melancólica e bem acabada por conta do fotógrafo talentoso que fez parte do filme, entretanto é a única parte que se salva desse filme (e a atuação da Sophia Lillis).
    A história não tem nexo algum, o filme em nenhum momento te prende ou assusta e simplesmente vai desenrolando a história em ritmos diferentes o que acaba perdendo a imersão do filme e deixando o espectador com vontade ir embora antes do término. Sem falar o final decepcionante, que basicamente só conclui o quanto a história foi mal desenvolvida.
    Se você procura um filme pra assistir por alguma plataforma de Streaming em um sábado a noite, pode ser interessante caso não tenha outras opções, entretanto não vale o preço do ingresso se for assistir no cinema.
    Luciano Abreu
    Luciano Abreu

Enviada em 9 de março de 2020
    Nada de surpreendente no filme , não atraiu a minha atenção e não terminou como o esperado . Nao recomendo
    Ana
    Ana

Enviada em 9 de março de 2020
    Tinha tudo pra ser bom, mas é uma m#rda... Os atores são perfeitos, mas o filme ficou sem pé nem cabeça... Muito ruim mesmo.
    Patrícia Feitosa
    Patrícia Feitosa

Enviada em 9 de março de 2020
    Filme péssimo, deixa muito a desejar! Acredita-se que seja uma terror quando assiste o trailer, porém o filme uma negação. Zero terror
    ellian euzébio
    ellian euzébio

Enviada em 9 de março de 2020
    Um filme onde não sai da superfície, e não prende a atenção! Tentam simular uma bruxa mas infelizmente não conseguiram
    Vinícius L.
    Vinícius L.

Enviada em 9 de março de 2020
    Muito ruim, muito lento, parece um ep. de uma série de 8 temporadas e que estão enchendo linguiça com conversas sem pé nem cabeça para bater o tempo do episódio. Vilã não cativa, mocinha é inteligência duvidosa e coadjuvante só serve pra complementar cenário.
    Alcivan S Barros
    Alcivan S Barros

Enviada em 9 de março de 2020
    Sinceramente não senti muita emoção nesse filme não, pelo contrário ele explora o místico e o obscuro de tal maneira que fica difícil se assustar ,em alguns momento do filme senti sono. Não recomendo
    Marcone O.
    Marcone O.

Enviada em 9 de março de 2020
    Uma reconstrucao de um clássico contado em um ponto de vista diferente...
    Particularmente acredito que a história foi mal aproveirada o desfecho poderia ser maks bem desenvolvido
    Ingrid Berbet
    Ingrid Berbet

Enviada em 9 de março de 2020
    Que filme ruim viu,sério gente!!Eu dormi no cinema vendo esse filme.Horrivel!Todo mundo saiu do cinema reclamando
    Maria Arribillaga
    Maria Arribillaga

Enviada em 8 de março de 2020
    Filme ruim, dormi todo o filme é não fui a única na sala, tinha gente roncando, e todo mundo ficou insatisfeito.