Maria e João: O Conto das Bruxas
    1,7
    Você assistiu Maria e João: O Conto das Bruxas ?

Fernanda Serafim
    Fernanda Serafim

Enviada em 24 de março de 2020
    Um dos piores filmes que já assisti!! Fiquei o tempo inteiro com a sensação de que o clímax inda estava por chegar, e qdo percebi, o filme já havia terminado!! spoiler: O que era aquele monstro que apareceu e foi morto pelo caçador?? quem era esse caçador q os ajudou e pq ele os ajudou e ainda deixou 2 crianças sairem sozinhas pela floresta??
    Esse episodio ficou totalmente solto no filme! A bruxa morreu de forma idiota e sem nenhuma surpresa. Filme fraquissimo. Nem deveria ter ido pro cinema!! Perdi meu tempo assistindo!
    Waldir S
    Waldir S

Enviada em 23 de março de 2020
    Parece um filme de amadores. Não perca seu tempo assistindo esse filme. Sai p. da vida do cinema. 😡
    Gladimir P.
    Gladimir P.

Enviada em 16 de março de 2020
    Esperava um bom filme de terror, mas o que eu assisti foi um filme monótono, daqueles em que dá vontade de sair no meio da sessão. Só valeu pelas atuações dos atores.
    Victor Prata
    Victor Prata

Enviada em 15 de março de 2020
    Filme péssimo, atuação deixa muito a desejar, roteiro extremamente fraco. Pior adaptação de João e Maria. Horrível mesmo. Está entre os piores filmes que já vi na minha vida
    Dayvson Almeida
    Dayvson Almeida

Enviada em 13 de março de 2020
    Ótimo filme pra cochilar, aproveitar o conforto das poltronas e curtir o clima de cinema. Quanto ao filme em si, é mais interessante passar 1h:30 olhando pras paredes.
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    Um pequeno mas totalmente importante detalhe,no título,entrega o grande mote dessa nova visão do antigo conto infantil.
    A inversão dos nomes,colocando o de Maria antes do de João,é prenúncio de que o empoderamento feminino chegou,também,aqui.
    E,de fato,quem manda nessa versão são as mulheres:não espere uma Maria que precisa de ninguém para auxiliá-la,não ache que a bruxa é má apenas por ser má,todas as personagens femininas têm camadas bem definidas.Já os rapazes...João,o caçador,todos parecem ser os "mocinhos" da trama,de tão frágeis.
    Além dessa sacada moderna,o filme tem um estilo gótico e sombrio muito bem trabalhado,o que causa ao espectador um constante incômodo.
    É um acerto que funciona em vários níveis,como filme de terror,como obra de estética requintada,com atores muito bons,
    e proposta cumprida com pleno êxito.
    Ninive_medeiros
    Ninive_medeiros

Enviada em 12 de março de 2020
    Eu fiz questão de criar uma conta , porque estou indignada , nunca assisti um filme tão ruim em toda minha vida , não faz sentido algum , dinheiro jogado fora .
    Amanda Cardoso
    Amanda Cardoso

Enviada em 12 de março de 2020
    Eu queria poder dar MEIA estrela. O PIOR FILME QUE JA VI NA VIDA. Péssimo, não deu nem 1h10 de filme. Filme sem pé, sem cabeça, olhe... só Jesus na causa.
    Helen C
    Helen C

Enviada em 12 de março de 2020
    Que filme ruim!!!!!!!!! Muito parado, final ridículo, desfecho abominável. Esperava bem mais. Decepção total.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 11 de março de 2020
    Péssimo, filme tem só 1 hora e meia porém é tão sem nexo e chato que parece que tem umas 3 horas, fiquei até com sono, quando você acha que vai acontecer algo, sempre é um sonho da menina ,isso quando não corta pra cenas nada haver , não sei como os críticos dao npra Boa pra isso.