Maria e João: O Conto das Bruxas
    1,7
    Você assistiu Maria e João: O Conto das Bruxas ?

Jefferson A
    Jefferson A

Enviada em 25 de maio de 2020
    Excelente fotografia, boas atuações, enredo legal. Talvez o final pudesse ser mais trabalhado, mas nada tão grave assim. Valeu demais!
    Josy B
    Josy B

Enviada em 27 de maio de 2020
    Uma palavra define: chato!
    Bia Azevedo
    Bia Azevedo

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Enviada em 21 de maio de 2020
    Metidos a críticos não venham defender esse filme, eu amo terror/suspense psicológico e achei este filme uma perda de tempo, o que vale são as cenas bem parecidas com de "A Bruxa"
    Geilson L
    Geilson L

Enviada em 17 de maio de 2020
    Uma nova versão do clássico João e Maria, agora como Maria e João a história mantém sua essência mas com um trajeto diferente, amei.
    Arthur Z.
    Arthur Z.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Muito ruim o filme, mesmo que não siga o clássico, que pelomenos tenha um roteiro bom, assisti no conforto da minha casa e quase dormi, eles poderiam ter acertado mais o filme e muito mal corrido demora demais para acontecer as coisas parece uma enrolação que no final tem uma último suspiro para própria morte. Horrível se não tiver nada para ver não veja esse filme
    Gabriel Anazario
    Gabriel Anazario

Enviada em 7 de maio de 2020
    Não dá medo, suspense muito fraco, se é que tem suspense. Perdi meu tempo indo ao cinema assistir esse filme, pelo trailer parecia ser outra coisa
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 6 de maio de 2020
    é um filme cheio de suspense. gostei do que foi apresentado e vale muito a pena assistir............
    BaturaET
    BaturaET

Enviada em 4 de maio de 2020
    Tem uma ideia muito interessante, mas muito mal executada.
    Ele simplesmente chega na metade e começa a colocar um monte de informação de uma vez na sua cara.
    Ele tenta sair do convencional, e consegue, mas apenas por 20/30 segundos.

Assistir ele? Vale apena sim, ele é legalzin, mas não vá criando expectativas, é aquele tipo de filme que você só vê uma única vez e logo esquece dele.
    Mas vale acrescentar no histórico.
    Nick Gonçalves
    Nick Gonçalves

Enviada em 3 de maio de 2020
    Cara, que filme perfeito, estou louca pro filme 2, o filme é diferenciado, não é aquele cliche dos filmes de terror de hoje em dia que tem aqueles sustos baratos, ao diretor do filme, parabéns, quero o 2!!!
    Juliel Martins
    Juliel Martins

Enviada em 2 de maio de 2020
    Para mim o filme é muito fraco no desenvolvimento, porém a trilha sonora do fundo e excelente cria um ar um pouco aterrorizante.