Seis histórias, quatro sem final, uma com final e a sexta que possui final mas não possui começo. Passeando por uma diversidade de gêneros, como horror B, espionagem e romance musical, essas épicas histórias se expandem através de três continentes e acompanham as quatro atrizes Pilar Gamboa, Elisa Carricajo, Laura Paredes e Valeria Correa através dos anos.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Críticas AdoroCinema
4,5
Ótimo
La Flor
Tambor de todos os ritmos
por João Vítor Figueira
O desabrochar de um filme como é um fenômeno raro. Em mais de um século de cinema, este longa-metragem é comparável a poucas coisas já realizadas na sétima arte. Em uma era em que um dos formatos de audiovisuais mais consumidos globalmente são curtos recortes de vídeos instantâneos e verticais em redes sociais, uma obra de ostentosas 14 horas de duração é quase uma anomalia. Trata-se de um longa-metragem para ser experienciado, um verdadeiro acontecimento. Um filme que é forte justamente por exigir um nível olímpico de entrega do público na medida em que é audacioso o suficiente para ser bem sucedido em alcançar suas hercúleas ambições. A fim de curiosidade, La Flor é o mais extenso filme já feito na Argentina e, provavelmente, o filme narrativo (ou seja, excluindo os documentários e filmes experimentais) mais longo de todos os tempos. O projeto que carrega o selo da produtora El Pampe
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade