Ava
    Você assistiu Ava ?

Andre L
    Andre L

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Filme chato, muito diálogo mas mesmo assim história fraca, todas as lutas são iguais, sem estratégias so porrada, porrada, tiro e soco.
    Almir Marcelo
    Almir Marcelo

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    O ponto positivo do filme é a Jessica Chastain, adoro ela. Porém, achei o filme meio fraco e sem emoção.
    Maxlene Santana
    Maxlene Santana

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Filme muito maravilhoso, a gente fica com vontade de quero mais , ótimo filme ! Estou ansiosa pra ter continuação 😍♥️🙌🏻 apaixonada por esse filme!! 😍
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Simplesmente não acontece nada o filme todo.
    Você vê o trailer e imagina que será um belo filme de suspense.
    Ledo engano!
    Gerson P.
    Gerson P.

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Filme bom até a metade. Início muito promissor. Mas conseguiram estragar o filme com as relações familiares mequetrefes e desfechos tragicômicos!!
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Incrível ver uma mulher como ela elevando o nível como personagem principal, quero muuuuuito mais, quero mais da atriz, quero a continuação desse filme ♥️
    Myn
    Myn

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Um bom filme para o gênero, com muita ação, boas cenas, e uma história típica para esse estilo de filme. Uma agente de uma organização de assassinos é sentenciada a morte pelo seu próprio patrão, e tenta fazer de tudo pra mudar o jogo ao seu favor.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Bom. Realizado de forma sucinta, é bem direto e claro. Legal, mas sem grandes emoções...até bem previsível. Jessica sempre poderosa.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    ava (Jessica Chastain) é uma assassina profissional que trabalha há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas.

acho que essa história de uma mulher contratada como assassina profissional já está mais usada do que nunca, e esse é mais um daqueles filmes básicos onde a mulher parece que é indestrutível, muita ação mais uma história bem mediana

Enviada em 21 de agosto de 2020
    John Wick feminino e menos inspirado. Ava tem problemas com alcoolismo e com a família, mas cabada se tornando uma super assassina, até virar alvo da própria organização. Final deixa oportunidade de continuação. Diverte.