Média
4,1
44 notas
5
2 críticas
4
0 crítica
3
1 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Meryl e Irons, dois monstros sagrados do cinema, na época ainda pouco conhecidos do público, interpretam magistralmente esta enigmática história de amor. Lindas fotografia e trilha sonora e excelente direção de Karel Reisz credenciam o filme como um dos melhores da década de 80.
Meryl Streep dá um imaculado, o desempenho tecnicamente talentoso como Sarah Woodruff, a mulher mistério romântico do romance de John Fowles ', mas ela não é misteriosa. Nós não estamos fascinados por Sarah; ela é tão distanciada de nós, que tudo o que podemos fazer é observar como meticuloso Streep e tudo o mais sobre o filme está. É tudo tão controlado que tudo parece estar a acontecer pontualmente, mesmo na história moderna interpolada sobre os atores que estão executando em uma versão cinematográfica do livro Fowles. Existem alguns momentos encantadores, e alguns têm conotações mágicas, mas a maior parte da imagem pode estar ocorrendo em uma caixa de vidro.
Mary Streep e Jeremy Iron impecáveis.
Tensão ao máximo em cenas incríveis.
Numa época em que eram pouco conhecidos e reconhecidos.
Tensão ao máximo em cenas incríveis.
Numa época em que eram pouco conhecidos e reconhecidos.
Meryl Streep é uma atriz perfeita para interpretar Sarah, porém na minha visão o filme é muito corrido e faz perder a essência da história deixando de lado vários fatos importantes que ajudam no final a entender (ou não) o caráter de Sarah que ao meu ver é um pouco maléfica, manipuladora e egoísta sim. No filme essa característica nem se passa pela cabeça pois ele não dá os indícios necessários para se chegar a essa conclusão.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa