The Ballad of Buster Scruggs
    Você assistiu The Ballad of Buster Scruggs ?

Fillipe M
    Fillipe M

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    O filme é muito divertido e temos algo em comum nos episódios: a morte! As três primeiras partes são sensacionais.
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    O filme é dividido por 6 "capítulos", onde cada capítulo é uma história diferente, com personagens diferentes, sem ter nenhuma relação ou conexão entre elas. Os primeiros dois capítulos são ótimos, porém depois começa a ficar um pouco maçante, já que quando você está se acostumando com uma história, ela termina e começa outra, tornando o filme num ritmo irregular e inconsistente, lento e por horas sem sentido.... Termina sem nenhuma conclusão, sem nenhum ponto de conexão entre os 6 capítulos, nada com nada. Porém algumas histórias são divertidas, para mim, as melhores foram a 1°, a 2° e a 5°, as outras são maçantes. Numa visão geral, começa muito bom, mas perde o ritmo muito rápido.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 30 de abril de 2023
    6 contos que nos mostram um pouco de como eram as coisas nos anos 1860 a 1890, e também refletir na vida.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Seis histórias. A única correlação entre eles é o tema do Velho Oeste. O filme começa como uma espécie de comédia musical de humor negro, mas, à medida que avança, torna-se uma espécie de musical de humor negro; a comédia é substituída por algum humor negro. O primeiro conto, The Ballad of Buster Scruggs, estabelece os padrões do filme tão altos que os últimos 5 contos não conseguem seguir adiante. O segundo conto é bom, irônico. O terceiro conto é totalmente sombrio, sem nenhuma comédia. O mesmo vale para o quarto conto. Esses dois estragam muito o filme. Especialmente o terceiro conto. Ele define os padrões tão baixos que você começa a se perguntar o que pode vir a seguir. O quinto conto também é triste, mas épico. A última história é chata e deve ser esquecida.

Em suma, não é como assistir a 6 pequenos filmes agrupados em 1, são 6 pequenos filmes agrupados em 1. Todos eles brincam com a "vida difícil no Velho Oeste", "a morte como uma coisa menor na vida", "ter sucesso a todo custo", e o tom sombrio da natureza humana.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 26 de julho de 2022
    Surpreendente. Acho que esse é o melhor adjetivo para esta obra-prima dos irmãos Coen. São seis contos ambientados no Velho Oeste, mas não espere nada do que você está acostumado a ver em filmes do gênero. Aqui os clichês e estereótipos foram deixados de lado e, com excelentes atores e um roteiro magnífico, o filme passeia por momentos absurdos, melancólicos e reflexivos. Em um dos contos, por exemplo, Liam Neeson e Harry Meeling, sem diálogos, protagonizam uma história incrivelmente impactante. Obra-prima, sem dúvida.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    O filme conta seis histórias diferentes no formato de contos. Uma espécie de Relatos Selvagens da época dos faroestes.
    A nota média fica por causa do desequilíbrio. Alguns contos são meio chatos. Outros bem mais divertidos e com finais impactantes. Um desses momentos divertidos virou meme. O "first time?" De James Franco foi um momento genial desse filme.
    No balanço geral fica entre médio e bom.
    João Francisco
    João Francisco

Enviada em 29 de julho de 2021
    Otimo filme, simplesmente Magnifico.
    Entrem no meu canal no YouTube : Lá tem outras dicas de Filmes e Séries, vocês vão gostar o canal chama-se (Destaques de Cinema).
    Fircavazza C
    Fircavazza C

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Filme bem acima da média ! Genial , linda fotografia , direção impecável, atores , imperdível ! O filme termina mas não sai de vc .
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 2 de julho de 2020
    Os filmes dos irmãos Coen são todos recomendáveis. Esse não é dos melhores, pode até decepcionar um pouco quem já conhece os outros filmes deles, por conta da alta expectativa, mas com certeza, quem não conhece vai gostar. São vários contos independentes no caso desse. A dupla de diretores é uma otima contadora de histórias, com desenlaces muito interessantes,
    e uma característica inerente a esses irmãos é o inesperado. As certezas do espectador sobre a sequência do roteiro ou o fim, são sempre quebradas. Os Coen sempre surpreendem. Geralmente com muito tragi-sarcasmo. Recomendo.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 5 de julho de 2020
    Resumindo essa porcaria de filme: histórias desconexas, ritmo lento, roteiro sem fundamento. Enfim muito ruim mesmo! Não sei como conseguiu ser indicado ao Oscar. Tentei muito ver até o final pq estava gostando da fotografia, única coisa aliás que se salva. Mas cansei de perder meu tempo. Perdi a conta de quantas vezes olhei pra ver quanto faltava pra terminar. Como é uma produção original netflix, já era de se esperar que não fosse ser bom mesmo, como de praxe em tudo que é feito por essa plataformazinha, salvo raras exceções.