M3GAN
    Você assistiu M3GAN ?

Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 20 de maio de 2024
    O filme começa bem ruim, depois melhora, até prende a atenção, mas vai chegando no final, piora de novo. Pra criança é até um bom filme, mas se vc for um adulto, vai se deparar com várias cenas clichês e mal feitas. Mas não é todo ruim. Se quizer passar tempo, pode optar por ele.
    Kayo A.
    Kayo A.

Enviada em 10 de maio de 2024
    Pra um filme que era pra ser de terror acaba decepcionando e sendo muito fraco, boa parte das cenas são de drama. Quando há o terror de fato só durar uns 15 minutos.
    saki
    saki

Enviada em 31 de março de 2024
    Um ótimo filme sobre o tema, mas eu sinto que poderia ter entregado bem mais achei uma boa critica sobre a negligência familiar,
    spoiler: a garota é ignorada por sua tia e quase morre na mão de outra criança mas Megan e protege, o final poderia ter sido muito melhor Megan não poderia ter morrido (não daquela forma ridícula)
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    É um filme divertido em sua maior parte devido à construção da tensão, que se fundamenta na promessa de uma Thriller violento abarcando uma boneca assassina dotada de Inteligência Artificial (conceito sucateado pela franquia Exterminador do Futuro e já utilizado de melhor maneira em Ex-Machina, sendo assim, este filme não é novidade, assim como não é um dos melhores do gênero. Além disso, existe outro problema: a classificação indicativa do filme, que é abaixo de 17 anos nos Estados Unidos, o que conduziu a um viés mais "leve" e com cenas sugestivas e sem sangue. É tanto quanto desapontados ver que o M3GAN se perde em sua proposta e, de fato, não assusta, não choca e, pelo contrário, é risível.
    BrutusSauro Saturnino
    BrutusSauro Saturnino

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    Filme com bom suspense, mas não foge de um certo Chucy(O Boneco assassino), A Megan é muita apegada a uma certa pessoa, e no decorrer do filme essa sincronia, vira uma obsessão de tal forma, que ela acaba virando uma assassina! Curti o filme, BOM mesmo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Vale pelo alerta quanto a tecnologia presente em nossas vidas, principalmente em tempos de quase tudo ser feito apenas por comando de voz (Alexia) e quanto ao intruso que ouve tudo dentro de nossas casas (google), e que nos direciona um produto selecionado e desejado como oferta a cada site que visitamos. Em relação ao filme, não assusta em nada se comparar à Annabelle, quem dirá ao lendário Chucky.
    gabi
    gabi

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Ouvi tanta gente falando bem de M3gan fui ver e fiquei desapontada, falaram que era pra ser Terror mas realmente não tem nada de assustador no filme, basicamente tentaram forçar algo assustador colocando filtros escuros e uma trilha sonora típica, mas pela classificação indicativa fica bem claro que o filme é leve. O enredo da história é bem paia e na minha opinião deixaram a melhor parte pro final ao invés de levarem isso pro decorrer do filme. Final: previsível. Não tem nada de inovador e revolucionário nesse filme, mas até que te prende um pouquinho, é aqueles tipos de filmes que a gente coloca de fundo pra mexer no celular.
    Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Sensacional! Tive muito preconceito olhando para a capa, pois por ser dos mesmos produtores de Annabelle, parecia remeter ao mesmo tipo de filme, infantil e batido. Mas tudo foi surpreendente. Atuações acima da média, roteiro muito bom, desfechos bem trabalhados. Beirou a perfeição mesmo! Finalmente um filme de terror para o público adulto nos dias de hoje.
    felipinho e juju games
    felipinho e juju games

Enviada em 27 de agosto de 2023
    NOSSA,que filme incrível,uma obra prima,excelente,um terror com cenas agonizantes e uma história boa com um enredo incrível,amei!
    PAULO RICARDO TELES DE SOUZA
    PAULO RICARDO TELES DE SOUZA

Enviada em 20 de agosto de 2023
    filme muito bom, gostei, é uma pegada tipo do boneco assassino o ultimo que saiu, ele se conecta nas tecnologias e matam pessoas