M3GAN
    3,6
    Você assistiu M3GAN ?

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Excelente. Violet McGraw em atuação antológica e com grande potencial de carreira. Filme discute humanidade de uma forma muito própria em todos os sentidos. Emociona e faz pensar sobre o que nos torna humanos e nossas falhas, que podem fazer parte da Inteligência Artificial se decidirmos que ela tenha emoção. Não perca!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Uma pena que mudaram o filme pela classificação... só o que faltou foi um pouco mais de violência gráfica... mas, nessa época de GPT compondo música com voz de falecido... mais atual impossível!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 3 de fevereiro de 2023
    M3GAn é a aquele terror supercine caça-níquel através de um novo "Briquedo Assassino"moderno .A mensagem que filme passa de como as crianças de hoje tem mais s afeto e atenção na Tecnologia por falta do "Amor Materno".
    Eduardo C
    Eduardo C

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    O filme é bom até, mas a história é muuuuito leeeentaaaaa, 1 hora de drama, 15 minutos de terror mesmo.

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Um filme que mistura ficção cientifica com terror, num roteiro promissor e um elenco bom, mas peca por seu desenvolvimento retardado e aceleração dos fatos que dificulta seu andar.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de março de 2023
    Eu gostei, mesmo sendo bem clichê. Não tem uma atmosfera de tensão mas a história prende bem, é bem objetiva e de ritimo acelerado, além de ter uns enquadramentos da boneca muito top. Divertiu. Essa não é bem a palavra que eu gostaria de usar num filme suspense/terror, mas diverte sim.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    É um bom filme, vale o ingresso.

Só acho que daria para cortar uns 15 minutos tranquilamente, já que em alguns momentos o tempo é utilizado com coisas com pouca ou sem relevância alguma.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Achei bem divertido e com alguns momentos engraçado, apesar de não mostrar as mortes e a falta de "terror", acho que vale uma continuação
    Diogorib
    Diogorib

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Mais do mesmo. Quando achamos que vai, não vai. Não da medo, nem angústia, nem nada. Nota dó. Muito fraco
    Antowan
    Antowan

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Geralmente os filmes desta Produtora são sempre muito Bons. Traz reflexões sobre relacionamentos humanos. No começo ate achei que dava Para assistir com a minha filha, mas depois o filme vai ficando violento e eu achei bom Não ter assistido com ela
    .Entretem, diverte e te deixa tenso no nesse tampo Vale a pena assistir recomendo ! ! !