Para ser ruim tem que melhorar muito. O início de 4 minutos com uma música horrível já era um aviso do que viria. Falam que o filme é uma obra prima de sonoplastia, a qual realmente é a única coisa que se salva. Elenco ruim, atores sem emoção, falas totalmente vazias e narrativas sem nenhum sentido. Fotografia poderia ser muito melhor explorada. O mesmo para a cenografia e em especial a dicotomia que o filme quis retrafar, ficou apenas para os ruídos externos vindo do outro lado do muro em alusao às mortes em Auschwitz.
Um dos piores filmes que já vi em toda minha vida.
Como pode isso ser considerado um filme? Deveria ser um curta estrangeiro, daqueles de péssimo gosto e que servem ao deleite de poucos que se aventuram a assistir algo tão ruim.
O melhor ator é o cachorro. Que filme vago. Cansativo de ver. Todos conhecemos o horror e absurdo do holocausto mas não tive paciência de ver o filme em velocidade normal. Sinceramente, é um Tema bom e desperdiçado. Narrativa lenta e sem graça. Abordagem primária dos assuntos. Novidade apenas pra quem não conhece história.
Filme pra crítico do roupão, charuto e vinho sentado numa poltrona em frente a lareira, ou pra cult pseudo-intelectual falando sobre as críticas sociais e camadas do filme. A real é que o filme é monótono, sem ritmo e com cenas de absoluto nada só pra ter tempo de tela e não ser classificado como um curta, mas os "inteligentes" de plantão vão achar mil significados hahaha. Esse filme deveria ter 40 minutos de duração e já estaria de bom tamanho, além de ter uma sequência (a garota em preto e branco) que é fora da história do filme, onde você só vai entender se for pesquisar depois, porque não tem nada a ver com a história já monótona da família. Realmente esse filme ter ocorrido a melhor do ano diz muita coisa sobre a indústria atual.
Decepção. Sinceramente custo a entender o que acontece nesse cinema moderno. Filme vazio que não tem nada, assisti até o final pra ver se me surpreendia e foi total perda de tempo. Leva 1,5 pela fotografia.
A história do comandante Rudolf Höss é mais interessante na Wikipédia do que no filme. Produção focou na sua casa, promoção e mudança de cidade e esqueceu do que realmente virou história que foi as câmaras de gás (sua criação com Hitler e assassinato dos judeus e que posteriormente foi condenado e executado (que também não mostra no filme). Enfim, achei fraco.
Assisti a esse filme,porém achei desmerece dor do Oscar,pois não tem na minha opinião nem uma acha! Sentido! Não acontece absolutamente nada!! Não dá pra entender o critério da indicação! Não recomendo
Assisti por causa da indicação do Oscar, porém, pura decepção. Sem ritmo, enredo chato....deve ter rolado alguma coisa pra ter a indicação. Se mesmo assim resolverem assistir, abre uma garrafa de um bom vinho e bom sono.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade