Zona de Interesse
    3,3
    Você assistiu Zona de Interesse ?

Gabriel
    Gabriel

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Péssimo! Entediante, saí do cinema porque não aguentei ver até o final. Não acontece NADA o filme inteiro, grande baboseira, atores fracos, roteiro não existe e dá sono desde o primeiro minuto. Um dos piores filmes que já assisti. Venho aqui para alertá-lo, não assista, poupe seu dinheiro e seu tempo!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Cansativo, lento e chato. Zona de interesse ate faz um um bom trabalho em não mostra imagens dos campos de concentração (dando so pra escutar os sons do que acontecem la), mas peca no ritmo
    Anna Beatriz
    Anna Beatriz

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Pior filme do ano. Não tem enredo. Não tem clímax. Um filme parado e insuportável de assistir. Ao recomendo nem ao meu pior inimigo.
    Leonardo Dalla Porta
    Leonardo Dalla Porta

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    O fiilme Zona de Interesse poderia ter sido um e-mail.

Uma tortura massiva com uma narrativa que nada diz, mal construída, desenvolvimento dos personagens bizarro de ruim, não existe uma nada nesse filme. Você tem que AMAR MUITO história pra achar isso aqui legal.

O ponto forte é que são apenas 1h40 de duração.

Nos faz pensar como sites especializados dão nota máxima pra um filme desses (que malemal tem trailer e imagens de divulgação).

O que falta pro público comum achar isso legal? Não entrega experiência e nem história nenhuma ao espectador.
    Aurnheimer Y.
    Aurnheimer Y.

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Decepção, no começo, meio e fim.
    Começo fraco e irritante, meio sem aprofundamento, final vazio.
    Enfim, nota zero.
    Ricardo “Sheik” Ferraz Andrade de Campos
    Ricardo “Sheik” Ferraz Andrade de Campos

Enviada em 1 de abril de 2024
    O filme poderia ser visto, da metade em diante, sem som ou de trás para frente sem prejuízo de entendimento. Isto porque a obra é uma imagem a ser contemplada em vez de um filme a ter um enredo a ser interpretado. Cada cena é intencionalmente alongada para reforçar a ideia da rotina regrada da família. Contudo, o que era para ser uma crítica ao contraste entre o ambiente angelical e o campo de concentração acaba por se tornar cansativo e arrastado demais, terminando de repente sem uma conclusão e sem climax.
    judsbiz
    judsbiz

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    A imprensa, quando bem paga pelas produtoras, tenta transformar um filme mediano numa obra-prima.

É impressionante como tudo que envolva um assunto já esgotado cinematograficamente, como a temática trágica do Holocausto com seus mais de mil filmes já produzidos, continue tendo apelo publicitário mesmo quando num filme superestimado como esse 'Zona de Interesse'.

O filme é arrastado. Mas, não é nem isso a principal problemática. O assunto, que é sério, muitas vezes retratado com pinceladas fortes de dramaticidade num cenário pavoroso que se passa ao lado do mais famoso campo de concentração, se perde num roteiro enfadonho ao retratar uma crise conjugal de um oficial nazi com sua esposa.

Nota 6.5
    Silvio Maria
    Silvio Maria

Enviada em 18 de março de 2024
    Assisti por causa da indicação do Oscar, porém, pura decepção. Sem ritmo, enredo chato....deve ter rolado alguma coisa pra ter a indicação. Se mesmo assim resolverem assistir, abre uma garrafa de um bom vinho e bom sono.
    sid h
    sid h

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Filme metido a besta, chato, frio , sem emoção, enredo inexistente, o melhor momento é quando acaba , dinheiro jogado fora . Não vá, fuja!
    Grazielly Queiroz Magalhães
    Grazielly Queiroz Magalhães

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme maçante, difícil de assistir. Quase tirei um cochilo. Entendi a proposta porém foi mal realizada. Dava pra ter acabado em 40 min, mas eles enrolaram cenas igual enrolaram cenas de One Piece em Alabasta. 5 min de cena varrendo o chão, mano. 3 min de tela preta no início. Não dá! Péssimo!