After
    Você assistiu After ?

Heryelle S
    Heryelle S

Enviada em 12 de julho de 2019
    Nao gostei do filme por que ele foi enteiramente romantizado e quem leu o livro After sabe bem que se trata de uma historia bem erotica que quase nao ha romace Hardin tem pessonalidade extremante forte e Tessa e uma garota ingenua para conhecer o mundo levou o maior tombo faltou por mais a em pratica quem o personagens realmente sao a historias dele gira em torno dos problemas que hardin causa e principalmente da passado dele e isso faltou entao distruiram a imagem de um livro fenomenal
    Bruna M
    Bruna M

Enviada em 12 de julho de 2019
    o livro é maravilhoso,já o filme pqp definitavamente ridiculo!! cade a quimica dos atores principais?? cade a personalidade forte do hard?? cade a porra das falas?? eu odieiii o filme
    Maiara C
    Maiara C

Não gostei.
    Eu li o livro em dois dias porque a leitura era muito envolvente e corri para ver o filme, estava muito ansiosa para ver as diferenças e igualdades. Está totalmente diferente. Eu sei que mudam as adaptações, mas gente, o que fizeram com After é um absurdo! Mudaram tudo, tanto que não senti conexão entre as cenas, ficou muitíssimo resumido (e uma síntese mal feita). O personagem principal é possessivo e uma personalidade muito forte, isso não é explorado em nenhum momento, muito pelo contrário foi tão romantizado que simplesmente apagou a personalidade do cara. Queria que tivesse lidado com os problemas centrais, pelo menos isso. Ter abordado o fato do Hardin não ser psicologicamente estável e como o racionamento dos dois era tóxico, era de extrema importância. Sinto que faltou muito.
    Eu gostei da Tessa e da química que rola entre os dois, é muito boa. O que me incomoda é a não discussão de temas importantes, ficou superficial.
    Harwall S
    Harwall S

Enviada em 4 de julho de 2019
    O filme eh bem legal,consegui te introduzir bem,vc consegui sentir o clima na quele ambiente da determinada cena e com tudo msm, esta no meu top 10 melhores filme de romance/drama. E com certeza eh top 3 dos melhores filmes de romance/drama de adolescentes.
    Mariana M
    Mariana M

Enviada em 3 de julho de 2019
    Este filme é um insulto ao livro de Anna Todd, e é tudo o que tenho a dizer.
    Para todos os fãs que leram o livro sabem que este livro nao se compara nem de perto ao livro , muitas partes foram mudadas ate entendo pois o livro é longo, mas o que me revolta é a falta das partes pormenorizadas e excitantes que o livro tem e que o tornam tao especial entre os fãs.
    Maria J
    Maria J

Enviada em 2 de julho de 2019
    Sabemos que o filme em si poderia ter contado melhor as histórias dos personagens o filme não parece se tratar disso,está mais para como dois conseguem se conectar, mesmo quando expiram suas feridas ambos conseguiram cobrir elas de um jeito bastante especial,o filme mostra exatamente o que foi dito no começo: A Alma deles é igual, seja lá do que foi feita .O objetivo foi bem alcançado,não deixou na cara o principal dilema,deixando-nos levar pelo romance dos dois,ALÉM de mostrar para nós que as pequenas coisas são o que encantam, mostrado no lugar secreto,
    Lucie B
    Lucie B

Enviada em 1 de julho de 2019
    O filme After é um um filme cuja produção foi baseada no livro After escrito por Anna Todd que, na minha opinião, foi um ARRASO! No filme, a história avança demasiado rápido e perde todo o sentido e toda a sua beleza. Podemos ver que o tempo da ação não foi bem gerido. A cena em que a casa de Landon foi destruída por Hardin não fez sentido nenhum e perdeu toda a sua intensidade e o perfil do ator não correspondia com o estado da casa. Quando Hardin mostrou o apartamento que poderia ser deles, não se entende que vai ser mesmo deles spoiler:
    até ver a Tessa instalada nele. As partes mais importantes foram deixadas para lá ou modificadas e os detalhes do livro não foram tomados em conta. O filme não deixa de ser bom e, para os amadores de filmes de romance, não deixa de ser interessante e agradável de se ver. Por sua vez, para os grandes admiradores do trabalho de Anna Todd, tal como eu, é capaz de ser uma desilusão tal como foi para mim. Acredito que o objetivo não era copiar completamente os acontecimentos do livro, mas o simples ritmo em que as ações decorrem fazem com que o filme se torne aborrecido e confuso. Em suma, concluo que o filme não atingiu as minhas expectativas e sinceramente acho que foi muito mal organizado.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de junho de 2019
    Tessa Young é uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas mudam quando ela conhece um homem atraente e cheio de segredos sombrios.

a mesma história manjada de adolescentes no ensino médio e todas as complicações e dramas com aquele final totalmente previsível uma história que não chega a empolgar mas mesmo assim achei um bom filme⭐⭐🌟
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 30 de maio de 2019
    Muito fraco. Um dos pontos importantes que temos em um filme é qual mensagem o mesmo quer passar para quem o assiste. Aqui temos uma jovem com uma boa mãe, bom namorado e estrutura psicológica, que joga tudo isso no lixo por um cara desestruturado que conheceu em menos de 5 meses. Objetivo de vida dos personagens não convense, é tudo muito raso e sem camadas.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Fui ver no cinema sem vontade mais me agradei e achei muito legar e divertido mais pena que o roteiro e rasinho, é divertido um filme tipicamente adolescente