After
    Você assistiu After ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 15 de abril de 2019
    After é um desastre natural de roteiro e produção, onde consegue falhar miseravelmente em contar um simples romance de mudanças através do amor... Coisa batida, não tinha o que errar, mas erraram... Só não leva zero porque apesar das mensagens erradas, por não ser intenso, acaba não sendo ofensivo e também pela Josephine Langford e Selma Blair que fizeram o que podia dentro da mediocridade cinematográfica que essa obra se tornou, vai ter que melhorar e muito para ficar talvez regular em uma possível sequencia, pois o mostrado agora é candidato fortíssimo a pior filme do ano.

Para ler a crítica completa e entender melhor, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/04/critica-cinema-after.html
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, Fraco, não percam seu TEMPO!!
    Katarina I.
    Katarina I.

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Que bom que eu assisto um filme pq me interesso e não pq ele é ou não bem votado ou comentado, se eu fosse assim perderia essa bela historia !
    Inicialmente pensei que seria um filme de suspense, só que no decorrer do filme vi o amor entre 2 jovens nascer...
    Simplesmente amei o roteiro, amei o filme, ele tem uma ótima história e tão real ❤
    Maiara C
    Maiara C

Enviada em 12 de julho de 2019
    Não gostei.
    Eu li o livro em dois dias porque a leitura era muito envolvente e corri para ver o filme, estava muito ansiosa para ver as diferenças e igualdades. Está totalmente diferente. Eu sei que mudam as adaptações, mas gente, o que fizeram com After é um absurdo! Mudaram tudo, tanto que não senti conexão entre as cenas, ficou muitíssimo resumido (e uma síntese mal feita). O personagem principal é possessivo e uma personalidade muito forte, isso não é explorado em nenhum momento, muito pelo contrário foi tão romantizado que simplesmente apagou a personalidade do cara. Queria que tivesse lidado com os problemas centrais, pelo menos isso. Ter abordado o fato do Hardin não ser psicologicamente estável e como o racionamento dos dois era tóxico, era de extrema importância. Sinto que faltou muito.
    Eu gostei da Tessa e da química que rola entre os dois, é muito boa. O que me incomoda é a não discussão de temas importantes, ficou superficial.
    Mariana M
    Mariana M

Enviada em 3 de julho de 2019
    Este filme é um insulto ao livro de Anna Todd, e é tudo o que tenho a dizer.
    Para todos os fãs que leram o livro sabem que este livro nao se compara nem de perto ao livro , muitas partes foram mudadas ate entendo pois o livro é longo, mas o que me revolta é a falta das partes pormenorizadas e excitantes que o livro tem e que o tornam tao especial entre os fãs.

Enviada em 16 de abril de 2019
    Entrei de gaiato no navio. pelo trailer imaginei algum suspense sobre o que aconteceria depois da ingenua garota se envolver com o complicado sujeito, mas o filme é o clichê do clichê, sem nenhuma química entre os personagens, diálogos risíveis e previsíveis. Fuja.
    Amanda O.
    Amanda O.

Enviada em 12 de abril de 2019
    Eu achei incrivel, por que mostra um romance leve, e apaixonante.Estou louco pro proximo filme. Espero que saia!
    Luana R
    Luana R

Enviada em 12 de abril de 2019
    O filme esta completamente incrível. Quem leu os livros conseguiu visualizar que o filme trouxe sim a essência do livro. O filme esta impecável, a atuação da Josephine simplesmente PERFEITA e a do Hero também.
    Garcia
    Garcia

Enviada em 12 de abril de 2019
    After movie é um excelente adaptação do livro ,e como tal várias coisas foram mudadas; a até porque senão para entender o filme, todas as pessoas que assistissem teriam que ler 500paginas.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 8 de agosto de 2019
    After, é aquele típico "Bad Romance" que todo jovem deve ter passado ou passará na vida, aqui vejo uma adaptação relativamente próximo ao que o livro se propunha a contar... Diferente doq livro aparenta ser, sem a conotação sexual, temos a ideia, de uma "aventura" ou paixão de dois jovens, se auto descobrindo em meio das diferenças familiares e amigos de faculdade... Enfim cumpre o seu papel, que o gênero se pede, não emociona muito, mas tem o seu charme... Elenco agradável, o seu melhor fica por conta da sua trilha sonora, trazendo nostalgia para os adolescentes dos anos 2000.