After
    Você assistiu After ?

Luan Gomes
    Luan Gomes

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Mano eu amei esse filme quero muito que tenha uma perte 2 não sei se tem mais de não tiver por favor fação pq eu chorei muito e quero saber oq vc acontecer entre o Haidui e a Tesshi
    Andressa Polyana
    Andressa Polyana

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Ele é perfeitooooo, quem falar ao contrário está erradooooooo e " tô certo", 100 CARACTEREEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 28 de julho de 2020
    Filme bem ruim, melhor fazer algo onde as pessoas conservam seus valores e cumprem suas promessas do que alguém que deixa seus valores por alguém. Precisamos de mais filmes onde as pessoas conservam seus princípios
    Ana Vitória Guedes
    Ana Vitória Guedes

Enviada em 17 de julho de 2020
    é muito bom, acho que a Anna Todd fez um excelente trabalho em deixar o filme mais leve e mais fofo, fazer um filme sobre um relacionamento abusivo como no livro não séria legal, seria bem triste, temos que ter consciência
    Antônio Freire
    Antônio Freire

Enviada em 14 de julho de 2020
    Simplesmente horrível!!

Como que a Tessa se apaixona pelo Hardin, nanamorando com o atual namorado dela? ... Isso é traição!
    Ela trocar o namorado dela, bom pra ela, ajudou ela sempre, por um cara ignorante, violento etc.

Essa "história de amor" entre Tessa e Hardin é a traição dela que ele estava fazendo...

Realmente essa história até msm incentiva a trair.
    Simplesmente horrível!
    Evellyn Brito
    Evellyn Brito

Enviada em 8 de julho de 2020
    É legalzinho mas não passa nem perto dos livros. Tinha lido primeiro todos os livros, e quando fui assistir o filme fiquei decepcionada dms. A história do livro é intensa, o amor deles é um amor muito grande que seja a ser obsessivo, o Hardim destrói a personalidade de tessa.O casal não é esse amor todo( esse amor fofo e de conto de fadas)quem leu os livros sabe o quanto o relacionamento deles é conturbado e problemático. O hardin é totalmente diferente do livro, no livro ele tem a personalidade forte, faz coisas horríveis com ela. Tratou ela mal diversas vezes. Não que ele não ame ela pelo contrario mas esse amor dos dois é obsessivo sem contar que o fato dele a amar não muda o fato dele ter feito varias coisas ruins com ela. A história que se conta no filme é de um relacionamento lindo e saudável e quem leu o livro sabe que não é assim. Ele corrompe ela totalmente, a atriz do filme interpretou bem a essência da tessa. Antes de hardin chegar e destruir ela. Mas o ator que interpreta o hardin é péssimo, sem contar que não tem os piercings nem a aparência do verdadeiro hardin. Faltou varias cenas, o filme se passa muito corrido, sem dar tempo de entender de vdd a complexibilidade da relação deles.Aquela cena quando ela descobre tudo aquilo que ele fez não foi só aquilo. Ele não vdd tinha apostado que iria tirar a virgindade dela e ainda por cima ele pegou um lençol sujo de sangue e mostrou pra td mundo como prova. Ele mesmo amando ela nunca deixou de destruir ela, pelo contrário ele destrói ela aos poucos. Mas no filme não retrata nada disso. Achei péssimo. Poderiam ter sido fies a história.
    Oumou9379
    Oumou9379

Enviada em 4 de julho de 2020
    Eu vi o filme 2 as vezes na primeira vez ainda não tinha lido os livros e tornou-se um dos meus filmes favoritos mas um ano depois quando li os livros e voltei a ver o filme fiquei l completamente decepcionado. O filme passa a imagem de casal prefeito e perdeu toda a intensidade do livro. Li os livros todos em menos de uma semana porque eles eram fogo e água e tinham uma intrnsidade de outro mundo mas comparado com o filme ofilme não chega nem aos pés.
    Flavia T. Miranda Almeida
    Flavia T. Miranda Almeida

Enviada em 23 de junho de 2020
    A história é tão linda que é difícil criticar negativamente, maaaaaaas.. realmente o filme deixa escapar MT coisa, lí os livros, e amei mt o romance, é lindíssimo, mas o filme realmente deixa a desejar , tmbm é bonito, mas tá faltando mt coisa .
    Isabele N.
    Isabele N.

Enviada em 22 de junho de 2020
    Para quem assistiu o romance simplesmente por assistir, não li o livro, me apaixonei. Inicialmente não havia assistido devido a críticas negativas em relação ao livro. Mas o filme me surpreendeu, química lindíssima entre os atores, um romance apaixonante. Quem gosta de romances e histórias clichês. Pode ser jogar sem medo!
    viviane raquel
    viviane raquel

Enviada em 20 de junho de 2020
    Horríveel! Simplesmente sem palavras ,pois se não iam seguir a história do livro não fizessem a adaptação! NÃO TEM NADA HAVER COM O LIVRO! quem achou bom esse filme é pq não leu o livro e não sabe o que é história de verdade! Eu fiquei revoltada com tudo! Como a autora autorizou esse filme ? eu nunca deixaria acabar com a história do meu livro assim se eu tivesse kkkk absurdo absurdo absurdo!!! Inacreditável!!!!