After
    Você assistiu After ?

Claudio Junior
    Claudio Junior

Enviada em 19 de outubro de 2022
    Casalzinho mais sem sal, filme cansativo do inicio ao fim e seu um pingo de novidade. Historia totalmente previsivel e contada mais de 1000 vezes. E o diretor é fraco.
    naked mohican
    naked mohican

Enviada em 14 de abril de 2022
    Filme de sessão da tarde. Fraaaco. Cheio de cliches. Não acrescenta em nada. Aliás, a unica coisa razoalvel foi a atuação do Hardin (nem vou perder meu tempo procurando o nome do ator), que deu conta do seu papel. Já a protagonista, ruim! Nivel malhação. Eu diria pra passar longe
    Lorenacartoes09
    Lorenacartoes09

Enviada em 8 de fevereiro de 2022
    Filme bobinho de mais,historinha manjada,até os contos de fada da Disney são mais interessantes de assistir
    Sasasasa202020
    Sasasasa202020

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Eu acho que quem está dizendo que o filme é ruim e péssimo , deveria ler o livro-texto (todos) e tomar o conhecimento do que se trata realmente a saga after .
    Pra quem está fazendo críticas ruins e comentários do tipo “fiquei confuso” sugiro que saia da sua bolha por um segundo e enxergue alguma coisa a mais do que o seu próprio nariz …. Leiammmmmmm seus analfabetos
    A história é real e atual nos dias de hoje por mais que seja um romance “clichê”.
    Eu Nice Gomes
    Eu Nice Gomes

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Haverá sempre alguma perda em filmes baseados em livros, e isso não é necessariamente um problema. Já vi alguns em que o filme ficou melhor que o livro, como no caso do "Diário de uma paixão". Porém, há casos em que a história perde tanto de suas características que fica sem sentido. E este é o problema neste caso.
    spoiler:
    A virgindade é um ponto essencial, é sobre ela que se ampara muito das tensões do livro. No filme fica em segundo plano. O puritanismo ganha espaço, no filme, fazendo algumas cenas de sexo perderem a "complexidade" que possuem na história original. Revelando que sexo e virgindade é ainda um tabu para filmes que pretensamente seriam mais erotizados. spoiler:
    A Tessa original experimenta muito sexo antes de perder o hímen.
    Outro ponto é a suavização de Hardin, ele é caracterizado no filme como um "normal" adolescente problema, no livro ele é um personagem muito mais agressivo, que gera danos muito graves, além do relacionamento muito abusivo que trava com Tessa.
    spoiler:
    No filme os personagens foram tão suavizados que as tensões perdem o sentido. Não é possível explicar exatamente o conflito final, pois não faz mais sentido naquele ponto da evolução do relacionamento . Ocorre que no livro o conflito possui uma proporção muito maior.
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Com a profundidade de uma poça, esse filme é sobre uma menina com uma vida feliz,uma mãe que batalhou por ela e um namorado fofo,que larga tudo pra ficar com um babaca genérico de filme de adolescente revoltado.
    Sem motivos plausíveis ou diálogos que embasem suas ações, esse filme é de longe um dos piores que eu já vi. Veja se quer passar raiva.
    Enzo luiz Fernnandes
    Enzo luiz Fernnandes

Enviada em 29 de junho de 2021
    eu cinceramenti achei uma bostta vil porra qui filmi di merda,chatu pra crl não presta porra nenhuma eu vejo meta do do filme na bct do spotyy parece um video clipi esse bosta ai,a unica merda que si salva é aqueli lago podre que eles vão foder,não perca seu tempo vendu esse cocó,minha mãe fumavaça crack melhor frase do filme adorei 50 tons de cinza.
    Elaine Barbosa
    Elaine Barbosa

Enviada em 1 de maio de 2021
    Cara esse filme é dos piores, não tem nada de interessante, é o que pode se dizer de uma CACHORRADA, come bem como filme normal, mais depois, começa uma coisa estranha, e o filme depois da verdade é o que não me deu explicação nenhuma, não perca o seu tempo assistindo isso, não presta, só se você quiser assistir uma porcaria que vai deixar você confuso.
    Vanessa Pereira Ramos
    Vanessa Pereira Ramos

Enviada em 6 de março de 2021
    Já assisti os dois filmes. Em resumo,o filme até tinha uma.ideia bacana e tudo mais. Porém, tentaram trazer aquela ideia de romance problemático, mas quente, e não deu muito certo. Primeiro porque, tentaram problematizar em cima de situações nada a ver, ao invés de problemático, se tornou imaturo.
    Segundo, porque a história se perdeu.
    A única coisa.boa, é o Dylan ❤️ que ator maravilhoso. Tava querendo que ela ficasse com ele 🤭
    Giovanna Beckham
    Giovanna Beckham

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Filme chato e fraco. Os personagens são chatos, ela é muito influenciável e não sabe se impôr e ele insuportável. Esse filme mostra a traição como algo normal e "de boa" e pelo o que pesquisei, vai romantizar relações abusivas. Perca de tempo, nem vou assistir o 2.