Réquiem para um Sonho
    Você assistiu Réquiem para um Sonho ?

Yan
    Yan

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    Filme bom, porém, não ultrapassa este limite pelo desenrolar de uma história óbvia. Boas atuações pelo trio central e ótima trilha sonora que expressar exatamente o sentimento de agonia da trama. Ritmo rápido !
    Roberto D.
    Roberto D.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    História mostra a solidão humana. Filme bem feito.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 24 de junho de 2013
    Chocante, dramático e angustiante. Nunca assisti um filme que me fizesse sentir tão mal. Todos os efeitos, a câmera em movimento e a trilha sonora fantástica contribuem e muito para criar aquela atmosfera tão dura, perversa e insana.
    As atuação são envolventes e cada um da sua maneira, mostra como os vícios destroem as pessoas.
    Os momentos finais são incríveis.
    Vai meu parabéns ao diretor, Darren Aronofsky, trabalho de primeira linha.
    Vivian M.
    Vivian M.

Enviada em 17 de junho de 2013
    Filme absolutamente devastador, não dá pra passar incólume.

No título do filme está dada uma idéia do que se trata no filme.

Trilha sonora do filme é excelente e absolutamente indispensável a história.

A sensação ao final do filme temos uma rachadura na alma, totalmente destruídos; porém esta é a grande sacada do diretor.
    Enviada em 8 de junho de 2013
    "Aronofsky retrata intensamente o efeito da nossa ambição sobre nossas vidas, explorando o mundo dos vícios. Grandes atuações do quarteto principal, que conquista nossa simpatia e emociona no final."
    Afonso S.
    Afonso S.

Enviada em 23 de maio de 2013
    O filme é extremamente impactante, nos levando a acompanhar o caminho (que parece se iniciar por um simples passeio) de quatro vidas envolvidas em vícios (não somente de drogas, mas também TV, etc)...
    Tudo muito bem dirigido. Trilha sonora envolvente, cortes perfeitos...
    Você não consegue assistir e sair o mesmo.

Recomendo!!!
    Vitor F.
    Vitor F.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Um filme fantástico, que alia cenas frenéticas a uma trilha sonora perturbadora. É triste, mas mostra o que as pessoas são capazes de fazer para atingir seus sonhos. Não é à toa que o título do filme, "Requiem for a dream'', significa "Morte por um sonho''. As atuações são excelentes e é incrível ver que Jared Leto tem talento tanto para a música como para filmes.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Uma ótima história e eximia atuação dos 4 personagens principais(principalmente por Ellen Burstyn e Jennifer Connelly,indicada a melhor atriz nos anos 2000)...A trama não foca em mostrar a comercialização das drogas nas ruas ,mas sim,mostrando como a droga comercializa as pessoas ,como se fosse uma arma para fugir da vida de dor e sofrimento que os personagens vivem no drama,mostrando imagens e sentidos que cativam o telespectador a se prender a oque está ocorrendo (e isso tudo ,contando com uma sensação iminente de sofrimento e agunia contínua ).
    Mas ,o ponto alto do filme é mostrar o quanto nos iludimos sonhando com o proximo dia:''oque me aguarda,oque terei até lá,será que a felicidade chegará até mim ?!''...retratando tambem o quanto a lucidez humana é ilusionaria,como podemos ser tão cegos (mas pensando ter consciência do ato)enquanto nossa vida desmorona automaticamente ,não vemos isso,simplesmente ,a luz encima de nossas cabeças ofusca a escuridão que puxa nossos pés...
    Sem contar a trilha sonora ,que ,na minha opinião ,foi um importante complemento ...Aumentando ainda mais a sensação de angústia.Medonha e triste se encaixou perfeitamente com o sonho que na verdade era pesadelo.
    Ótimo filme:atores atuando brilhantemente,uma fidelidade enorme com o contexto e proposta da história .Recomendo !
    Márcio O.
    Márcio O.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Todos os jovens deveriam assistir a esta obra. E um tapa na cara daqueles que acham que o exagero é legal.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Ótimo drama o filme consegue elucidar ainda mais a vida de um dependente químico e como sonhos são perdidos e vidas destruídas pelas drogas, as atuações são ótimas, um pouco depois da metade para o final o filme fica super tenso e perturbador... O personagem que mais mexeu comigo foi a mãe do garoto a Sara do filme, foi lastimável como terminou sua velhice e mais triste ainda saber que é uma realidade em nossos dias!!Enfim vejam!!!