Réquiem para um Sonho
    Você assistiu Réquiem para um Sonho ?

dionath G.
    dionath G.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Um filme profundo.Filmes como esse estão cada vez mais raros.
    André D.
    André D.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Simplesmente sensacional este filme, te faz pensar muito na sua própria vida, o que decisões equivocadas podem provocar e trazer sequelas permanentes, não é um filme para sair alegre, exige preparo psicológico.
    Rafael Hades
    Rafael Hades

Enviada em 15 de julho de 2014
    O filme começa lento, quase parando. Pela sinopse você já percebe que o filme é mordaz e ácido. O diretor Darren Aronofsky, que também dirigiu o ótimo Cisne Negro, teve a sensibilidade de colocar "seres humanos normais" no longa. Personagens que apesar de terem sonhos, são pessoas notoriamente defeituosas, cada um com sua peculiaridade.

Nós, seres humanos somos guiados a procurar o prazer e fugir da dor. No filme eles não querem alcançar o impossível, apenas querem se sentir minimamente felizes: Harry e Marion buscam construir uma pequena loja. Sara, a mãe de Harry queria emagrecer para aparecer em um Talk Show, e Tyrone (atuação séria de Marlon Wayans), o amigo de Harry, queria apenas dar orgulho a sua mãe. Tudo desmorona como um castelo de baralho ao bater o vento.

O filme é agradável e assistível. Porém os 20 minutos finais te levam a um passeio psicológico onde as cenas são cortadas e alinhadas esporadicamente de uma maneira que deixa sua boca seca e olhos completamente abertos.

O final ficou como deveria ser. A vida não é bonita como naquele sonho em que tudo dava certo. Deixa eu dizer, você sempre acordará no melhor por vir. E se você não gosta de filmes fortes, educadamente peço para você assistir um filme da Disney, Branca de Neve para ser mais específico,mas fico responsável para finalizar: na verdadeira história, ela morre.
    Thiago Felipe Z.
    Thiago Felipe Z.

Enviada em 30 de maio de 2014
    Um excelente drama! A trilha sonora é ótima e a montagem foge bastante ao que a maioria de nós está acostumado a ver, mas dá um aspecto mais sombrio ao filme! Obviamente é um filme pra quem gosta de refletir, e não apenas entretenimento, já que o tema e a representação são bem realistas.
    Rosiane
    Rosiane

Enviada em 5 de junho de 2014
    É um filme que todos pais deveriam assistir com seus filhos. para que veja até que ponto qualquer tipo de droga destroi não só com um lar, mas com uma familia inteira e sem contar com a própria pessoa.
    Devemos ajuda-los a sair, não devemos esperar a chegar a esse ponto tão deprimente..
    spoiler:
    Samanta D.
    Samanta D.

Enviada em 28 de abril de 2014
    spoiler: Quando eu achava que a situação dos personagens já estava péssima, piora mais ainda
    . Filme que me fez refletir um bom tempo.
    Monica R.
    Monica R.

Enviada em 15 de março de 2014
    EU AMEI ESSE FILME, FOI MUITO CLARO E ME AJUDOU A ENCHERGAR COM OUTROS OLHOS OS DEPENDENTES EM FORMA GERAL♥
    Felipe V.
    Felipe V.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Admito que não sou nenhum cinéfilo, e que nao compartilho das mesmas opniões destes críticos cults que se vê por ai. Mas na minha pobre, leiga e modesta opnião, Requiem por um sonho com certeza entrou na lista de melhores filmes ja feitos. Realmente é um puta soco no estômago que te faz sentir todas as agoniantes sensações vividas pelos personagens e, pelo menos no meu caso, me fez pensar por varios dias sobre a realidade mais crua da vida de um viciado (seja na tão temida heroína ou no inofensivo remédio para emagrecer). O mundo vive imerso em drogas e povoado por viciados que as vezes nem se dão conta de que nao possuem mais o controle da propria vida.
    Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Se busca um filme para o seu lazer, fuja deste. História melancólica e por vezes confusa. Um dos piores filmes que ví na vida.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Não tem como se sentir bem com esse filme ! A agonia dos personagens durante o filme leva a você a pensar que não terá um final feliz e essa história Darren Aronofsky conta de uma maneira sensacional !!!