Réquiem para um Sonho
    Você assistiu Réquiem para um Sonho ?

AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Esse filme te deixará mal, pra explicar melhor irei falar algumas palavras que definem esse filme, chocante, triste, pesado, apavorante, paranoico, perturbador, aterrorizante, mas acima de tudo verdadeiro, o que muitos fingem não ver e se recusam a enxergar é jogado na sua cara nesse filme sem nenhum pudor, com fortes elementos de horror me chamou a atenção o personagem da Ellen Burstin (Sara Goldfarb) ela está impecável, o ato final é simplesmente chocante, Requiem For a Dream definitivamente não é filme pra qualquer um, com certeza é um filme marcante e que fará sua cabeça doer pra que não veja mais aquilo e fica bem claro a sensação de que a vida não é um sonho (Requiem For a Dream), é realmente um filmaço !
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 24 de fevereiro de 2016
    Adorei a linguagem que o diretor usou com a fotografia para contar tudo o que acontecia com os personagens, desde o que estavam fazendo, a visão de casa um, sentimentos. O filme passou bem a mensagem de como é sofrer por cada um dos tipos de drogas, e também o drama de um relacionamento forte, porém com o típico problema de serem usuários. Acabei mergulhando profundamente nos sentimentos que o diretor quis passar em cada momento tenso do filme. Ótima trilha sonora, não sei se foi deste filme que veio essa música característica, mas encaixou perfeitamente na drama!!
    welton a.
    welton a.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Um filme realmente perturbado, retrata a vida de usuários de drogas e oque eles tem que fazer para viver.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Um filme bem peculiar, que mostra o lado obscuro das psicoses humanas. Bem sufocante e perturbador, mostra que o uso hiperbolico das drogas pode levar o ser humano a beira da insanidade. Serve muito pra realizar uma reflexão, filme muito bom.
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Réquiem para um sonho é um filme simplesmente sensacional, tem sua direção cinematográfica diferenciada e é um dos melhor trabalhos do diretor Darren Aronofsky, sem falar da trilha sonora que além de boa é bem marcante. Assista esse filme e nunca se envolva com drogas.
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    O filme é extremamente impactante, nos levando a acompanhar o caminho (que parece se iniciar por um simples passeio) de quatro vidas envolvidas em vícios (não somente de drogas, mas também TV, etc)... Tudo muito bem dirigido. Trilha sonora envolvente, cortes perfeitos... Você não consegue assistir e sair o mesmo. Recomendo!!!
    Andy M.
    Andy M.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Simplesmente sensacional. A trama te joga para dentro do filme. O espectador não consegue sequer olhar para o lado. Excelente interpretação dos atores enredo sensacional, tecido de forma cuidadosa para que a história não ficasse desconexa e com partes incompletas. Aborda de forma profunda o problema das drogas e o que o ser humano é capaz de fazer em nome da vaidade, exemplo o que acontece com a Sara Goldfarb que ficou catatônica de tanto tomar anfetamina. O diretor usou com dose magistral o clímax no filme o suficiente para reter o espectador na poltrona de casa. Excelente filme.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Filme muito Bom , meio paradão mas o final recompensa muito com os tristes fins dos personagens!
    Sara godfarb(ellen burstyn) está muito bem nesse filme merecia o oscar sem dúvida !
    Jared leto interpreta muito bem o filho viciado de Sara , Jennifer connelly sempre linda foi muito bem !
    marlon wayans surpreendeu (nem parecia o cara das comédias ''as branquelas'' e ''pequenino'')
    Vinícius I.
    Vinícius I.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    eu mal me lembro dos acontecimentos desse filme (sei que conta a historias de um pequeno grupo de jovens viciados em drogas e uma velhinha viciada em remédio para emagrecer, mas não me lembro de muitos detalhes), porem algumas cenas desse filme ficaram na minha cabeça por um bom tempo, lembro-me de ter assistido este filme no colegio para um trabalho, e tanto o seu final chocante como algumas cenas "pesadas" me abalaram muito, sai do colegio literalmente chorando, e por um bom tempo fiquei com esse filme na cabeça sem se quer dormir direito (tinha uns 14 anos quando assisti), o que quero transmitir com isso é: se você (assim como eu) não tem um estomago muito forte e fica traumatizado facilmente (assim como eu) passe longe deste filme, e se se interessar em assistir pense muito bem antes, fica a dica...
    Julio P.
    Julio P.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    O filme promove comoção ao retratar mundos paralelos que as pessoas criam ao redor dos seus vícios .