Réquiem para um Sonho
    Você assistiu Réquiem para um Sonho ?

Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 21 de junho de 2018
    O Filme é muitooo impactante. O tema é pesado e pela visão do diretor tornou-se ainda mais angustiante. Não é para pessoas sensíveis. Todo viciado em drogas deveria ver e refletir.
    Calleb H.
    Calleb H.

Enviada em 31 de março de 2018
    Profundo e extremamente dramático! Me abalou! As atuações e as nuances dos personagens são maravilhosas! Fotografia e tomada de câmeras excelentes!Indico e indico!
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Obra-prima de Darren Aronofsky, o filme mais pesado a q já assisti. O título é perfeito, pois a questão central é mostrar o tempo ingênuo e idílico do sonhar, seguido da tragédia mórbida da realidade mais dura q se poderia conceber. A história vai progressivamente se tornando um enorme e assustador soco no estômago. Demorei alguns minutos para conseguir me levantar do cinema.
    Mateus A.
    Mateus A.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    O filme é ótimo, o diretor é ótimo, mas entra muito na ideia de que "quem usa drogas morre de qualquer modo". Essa ideia para mim é fruto de uma ignorância que acaba influenciando quem vê.
    As três estrelas vão apenas para filmagem, interpretação ótima dos autores e pela boa narrativa que carrega o filme, mas o tema central deixa a desejar por ser muito polarizado.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 5 de junho de 2017
    Com certeza um dos melhores filmes que já assisti na vida, com certeza é um filme também pra ser visto apenas uma vez pelo impacto que ele causa ao final da historia, é um belo soco na boca do estomago. Filmaço experiencia unica. Vale muito apena ser visto a metáfora com as estações do ano onde spoiler: a primavera nunca chega
    . Perfeito!!!
    Adriana R.
    Adriana R.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Um dos meus filmes favoritos. Forte, cruel e realista, se você espera redenção aqui não tem nada disso.
    Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 11 de maio de 2017
    A estoria descorre sobre dois amigos viciados que volta e meia conseguem coisa boa e ja querem fazer dinheiro para o deles sairem de graca e eles ainda guardarem um qualquer. Harry é apaixonado por Marrie que acabou passando a ser drogada e depois que eles se envolvem com gangs e policiais o dinheiro e as drogas passam a ser mais dificeis. Marrie passa a se prostituir, enquanto os amigos vamo em busca incessante de mais drogas boas e baratas em miami. Enquanto tudo isso rola a mae de harry tbm adquiri um vicio com remedios para emagrecer , pois ela teria sido convidade para um programa de TV do qual ela queria estar magra para usar um vestido que usou em sua formatura. No fregir dos ovos todos conseguem chegar no fundo do poço conforme o anseio por mais drogas foi ficando maior, estragando a vida e o relacionamento de todos presentes no filme, com certeza um filme pra se repetir muitas vezes, uma excelente fotografica e sons de arrepiar, a cada assistida se percebe um detalhe diferente. Com certeza um de meus favoritos
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Esse filme te deixará mal, pra explicar melhor irei falar algumas palavras que definem esse filme, chocante, triste, pesado, apavorante, paranoico, perturbador, aterrorizante, mas acima de tudo verdadeiro, o que muitos fingem não ver e se recusam a enxergar é jogado na sua cara nesse filme sem nenhum pudor, com fortes elementos de horror me chamou a atenção o personagem da Ellen Burstin (Sara Goldfarb) ela está impecável, o ato final é simplesmente chocante, Requiem For a Dream definitivamente não é filme pra qualquer um, com certeza é um filme marcante e que fará sua cabeça doer pra que não veja mais aquilo e fica bem claro a sensação de que a vida não é um sonho (Requiem For a Dream), é realmente um filmaço !
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 24 de fevereiro de 2016
    Adorei a linguagem que o diretor usou com a fotografia para contar tudo o que acontecia com os personagens, desde o que estavam fazendo, a visão de casa um, sentimentos. O filme passou bem a mensagem de como é sofrer por cada um dos tipos de drogas, e também o drama de um relacionamento forte, porém com o típico problema de serem usuários. Acabei mergulhando profundamente nos sentimentos que o diretor quis passar em cada momento tenso do filme. Ótima trilha sonora, não sei se foi deste filme que veio essa música característica, mas encaixou perfeitamente na drama!!
    welton a.
    welton a.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Um filme realmente perturbado, retrata a vida de usuários de drogas e oque eles tem que fazer para viver.