Troco em Dobro
    3,4
    Você assistiu Troco em Dobro ?

Michele Feijo
    Michele Feijo

Enviada em 31 de março de 2020
    Bom filme, envolvente, forte e engraçado. Boas atuações, bons efeitos e a história foi muito bem contada, com um final justo. Gostei bastante!
    Videoke Klub Jr.
    Videoke Klub Jr.

Enviada em 30 de março de 2020
    Da pra assistir tranquilamente eu indico 🤙🤙🤙🤙🤙agora se vc for metido a crítico de cinema e melhor não assistir !!!!
    Lucas Maciel
    Lucas Maciel

Enviada em 28 de março de 2020
    Um enrendo bem divertido,coisa q filmes de policial não conseguiam a mt tempo deixar vc preso na historia pra descobrir q são os vilões,nesse filme eles conseguem fazer vc sentir raiva dos vilões muito bem pensando,recomendo!!!
    Gustavo H. R. Bocchi
    Gustavo H. R. Bocchi

Enviada em 28 de março de 2020
    Tentaram combinar ação com comédia não casou, história cliche que nao foi muito aprofundada , resumindo um filme para sessão da tarde.
    Thomas Aparecido F.
    Thomas Aparecido F.

Enviada em 24 de março de 2020
    Conforme nota fraco!! Um filme que conta a vida de um.ex-policial, após sair da prisão ele tenta desvendar a morte do seu ex-supervisor, porém é uma mostra de ação, padrão Steven Seagal, Chuck Norris, Rambo!! O cara resolve tudo sozinho na maior facilidade!! Assisti por que não sou de abandonar filmes pela metade!! Mais sinceramente + 1 filme que não perderia tempo de ver !!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de abril de 2020
    Um ex-policial que ajuda a solucionar um caso, que resultou na execução do seu ex superior e um colega de trabalho. Pois bem, o enredo até que é bom, porém, o Diretor não soube dosar a mistura de ação com comédia. Nitidamente, até tentou, mas sem sucesso. Peter Berg deve gostar mesmo do Mark Wahberg, pois trabalhou com o ator em 6x filmes .
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 21 de março de 2020
    Um bom filme de ação. Do começo ao fim permaneci entretido. Sendo assim, o filme cumpre seu papel. Recomendo!
    Myn
    Myn

Enviada em 9 de março de 2020
    Ótimo filme, com boas cenas de ação com uma boa história de corrupçao policial. Spenser, um ex-policial e ex-presidiário, e o aspirante a lutador Hawk se unem para investigar uma conspiração ligada a corrupção de policiais e traficantes.
    Leandro Estumano
    Leandro Estumano

Enviada em 8 de março de 2020
    Filme bem divertido, tem bastante ação e um elenco bem diversificado. Gostei, pois desperta sensações de tristeza, alegria, humor e raiva tmbm. Rsrsrs
    Vale a pena ver