Troco em Dobro
    3,4
    Você assistiu Troco em Dobro ?

Marcos
    Marcos

Enviada em 18 de outubro de 2023
    Um bom filme, com bons atores e bom enredo que irá proporcionar um bom entreterimento. Nada especial porém vale a pena assistir.
    Gustavo
    Gustavo

Enviada em 18 de abril de 2021
    PQPariu, que filme RRRUUIIIIMMMM Sabe aquele tipo de filme forçado, tipo vai so jogando conteúdo conveniente sem explicar, sem lógica, sem nexo, cara, há muito tempo não via um filme tão ruim.
    Estão gravando qualquer coisa, as atuações são de nível razoável, mas o roteiro e a direção, Jesus, ruim de mais peeeessssimo.
    Tiago S
    Tiago S

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    O Filme troco em dobro, não tem uma história confusa como alguns aqui já disseram, na verdade pode se perceber e matar a história nos primeiros 20 minutos, então não tinha nenhum mistério. O Filme é um ótimo entretenimento, um humor regular. Mark Wahlberg, é um ator fantástico, ele realmente foi a cara do filme, sarcástico e muito inteligente, porém realmente Peter Berg trouxe um filme clichê policial de sempre. Senti falta de mais cenas de ação valorizando o personagem do Mark (Spencer), mas o filme não é ruim, porém não é o um filme pra 5 estrelas. Pode assistir sem medo.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 4 de agosto de 2020
    É ruim? Não é. É muito bom? Também não. Mas não deixa de ser uma total perda de tempo assistir, ainda mais pela boa ação e algumas cenas engraçadas. Embora na maior parte do tempo, seja um filme bobo e totalmente previsível.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    O dinamismo dos personagens apresentados na trama é interessante e consegue entreter de maneira divertida e agradável,o roteiro cumpre seu propósito dentro do proposto
    Romulo David M. dos Santos
    Romulo David M. dos Santos

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Roteiro fraco, história fraca e atuações mais fracas ainda... "O que dizer deste filme" . Netflix está ficando desesperada, pois daqui a alguns anos, só terá filmes originais "não por opção, mas por motivos óbvios". E então por este motivo, a NF está bancando qualquer porcaria, para poder preencher seu catalogo. E por este motivo, está produzindo qualquer m****.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Típico filme de ação, com história clichê e previsível.
    Não surpreende e não empolga !
    Veja quando quiser um filme para dormir
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de junho de 2020
    Mais uma parceria entre o diretor Peter Berg e o ator Mark Wahlberg. Troco em Dobro é um filme de ação previsível, com uma história um pouco confusa e com certas facilitações. Tem alguns momentos engraçadinhos aqui ou ali, e cenas de ação bem regulares. Mark Wahlberg esta muito carismático como sempre, e o restante do elenco está bem, claramente todos muito a vontade e se divertindo em fazer o filme. Alguns podem ter uma experiência melhor vendo o filme, mas em meio a tantos filmes de ação com um certo tom humorístico, onde uma dupla investiga algum caso policial, o filme soou para mim um pouco clichê e com pouca inspiração.
    Roni Teles
    Roni Teles

Enviada em 1 de junho de 2020
    Previsível e cansativo. História interessante porém pouca aproveitada com mtos diálogos e pouca ação.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de maio de 2020
    Pegada de Máquina Mortífera. Ação bem humorada, filme bem gostoso de assistir, ótimo entretenimento.