Amália é secretária de uma empresa familiar que enfrenta dificuldades financeiras. Ela é uma profissional um tanto quanto rigorosa e até mesmo chata. No entanto, a chegada de um novo zelador interfere positivamente no seu temperamento. A partir daí, ela passa a fazer de tudo para chamar a atenção do homem, quebrar e depredar o ambiente de trabalho começam a fazer parte de sua rotina.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Amália, a Secretária
A vida invisível
por Bruno Carmelo
Desde o princípio, existe algo estranho na pequena empresa de produtos elétricos onde trabalha Amália (Marcela Benjumea). O único cômodo que vemos é a recepção de tons marrons, impessoais. Os clientes nunca vêm, os raros colegas de outros departamentos entram pela porta e depois somem para lugar nenhum. O patrão, Don Bernardo (Diego Leon Hoyos) fecha-se em seu escritório para fazer quase nada – quando sai do enquadramento, ele para de existir. O ambiente combina monotonia e tensão, pois a protagonista precisa estar à disposição assim que for chamada, embora quase nunca o seja. Amália aparenta ao mesmo tempo atarefada demais (ela tem que cuidar de todo o escritório, enquanto as pilhas de documentos acumulam em sua mesa) e entediada demais pelo silêncio, pela repetição, pela impressão de inconsequência.Amália, a Secretária oferece um olhar tragicômico à vida corporativa. O desprezo dos hom
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade