O Vidente
    3,7
    Você assistiu O Vidente ?

Rosileia R.
    Rosileia R.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    demorei para ver, mas achei criativo ... Nicoals Cage voltou a atuar sem vícios de expressão. muito bom.
    felipinho
    felipinho

...um exelente filme,bom de +.
    William
    William

Eu também esperava mais devido aos comentários. É um tema interessante mas mal aproveitado, o cara q mal conseguia extender suas visoes de repente passa a enxergar tudo e um pouco mais, criou-se aquele contraste exagerado para dar o "poder" extra àquele personagem que antes era limitado demais.
    Razoável.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Adorei o estilo do filme, achei que foi uma idéia original e inovadora e souberam aproveitar a estória da clarividência com cenas bem legais e interessantes. Não deram tanta ênfase nos terroristas pq o foco do filme era o dom de Cris personagem de Nicolas Cage, que apesar de praticamente sempre atuar com as mesmas expressões em todos os seus papéis eu ainda gosto de seu trabalho... adorei o filme!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Filme fraco!Nicolas Cage vem se especializando em fazer filmes B nos últimos anos. O filme apresenta um roteiro super clichê com diálogos péssimos, as cenas de ação não são nada críveis além de serem escassas em todo o filme. O que foi aquea cena ridícula dos policiais abrindo os olhos de Cage? Quiseram imitar laranja Mecânica de Kubrick? Além de vidente o personagem de Cage era mestre das artes marciais? Porque ele fugiu da polícia dando porrada em uma dúzia de homens preparados e fortemente armados com extrema facilidade.

O filme é recheado de cenas mornas e não parte para nenhum gênero específico. Os terroristas são péssimos, aparecem pouco e não dão medo em ninguém. A história de uma ação terrorista com proporções gigantescas poderia ter sido muito melhor explorada.

Assisti mais pela curiosidade mas não assistiria denovo. Longe de ser um bom filme. De repente sirva para um entretenimento quando não se tem nada para fazer, e só!
    r_fagundes
    r_fagundes

Espetacular!! Bom demais!!
    Sidney
    Sidney

Bem interessante, ma estória que difere dos outros filmes de vidente, vale apena ver.
    Enviada em 3 de março de 2013
    Filme bastante inovador.Um grande sucesso.ASSISTA.
    Cilania
    Cilania

Ótimo filme, excelentes cenas e uma estória interessante.
    Filipe
    Filipe

Filme bom. Além de ter seus furos, tbm tem sacadas mto inteligentes e cenas mto bem feitas, além ser ótimo só para diversão. Vale a pena.