O Vidente
    3,7
    Você assistiu O Vidente ?

Artur Teixera
    Artur Teixera

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Ótimo filme, um dos melhores que já vi, pra 2007 é um filme mais que impressionante, a pesar de ter algumas controversas como os atirados no final não tem oq reclamar.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Muito bom, divertido e instigante. Nicolas Cage atua no papel de um vidente, ao contrário do senso comum, com um poder de assistir múltiplos desfechos. A historia foi muito bem redigida, 90min de filme suficiente havendo um bom equilibrio na obra. Bela atuação de Juliane Moore e Jessica Biel. Um belo final de filme. Complementa bem para quem vem de um outro filme no mesmo estilo como No Limite do Amanhã. Muito bom também ver as cenas das possibilidades acontecendo incluindo Cadillac morrendo de inumeras formas, algo curioso.
    Denis Jardim
    Denis Jardim

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Muito bom esse filme, história diferente da maioria dos filmes de hoje que são quase todos iguais, não tem muita ação, pouca ficção.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Excelente filme .. com bastante suspense! A atuação de Nicolas Cage está impecável. Recomento a todos que gostam do gênero que assistam.
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 21 de maio de 2017
    O filme é bom.
    O cris (Nicolas Cage) é o cara, ele é um tipo de máquina do futuro humana, ele pode saber tudo que vai acontecer daqui a cinco minutos, e ele é o único que pode salvar pessoas de um ataque terrorista!Como?
    Só tem uma única resposta ele é "O vidente" mas se você quiser saber mais do filme assistia-o acho que você vai gostar.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 22 de março de 2016
    Prever o futuro é um sonho de muitos, mas realidade de Cris, personagem do ilustre Nicolas Cage, que tem o "poder" de ver spoiler: 7 segundos
    o seu futuro. Filme excelente! A adrenalina do filme baixa em algumas partes spoiler: aquele toque de romance ao filme
    , fora isso recomendo sem medo.
    Erika
    Erika

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Sem conteúdo. Se preocuparam muito com o roteiro e esqueceram que precisava ter uma história para contar, não se preocuparam nem com isso e nem aos detalhes. A ideia inicial foi boa e o final inesperado, só por isso não foi um dos piores.
    Roque C.
    Roque C.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Filme de tirar o folego muito bom... deveria ter a continuação.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 26 de junho de 2013
    Gostei muito das atuações de Julianne Moore e Nicolas Cage neste suspense/ação. Não é uma obra-prima, mas sim uma garantia de bom entretenimento. O final é o forte deste suspense, totalmente inusitado. Quem ainda não viu O Vidente de 2007, recomendo que assista.
    Brenno L.
    Brenno L.

Enviada em 29 de março de 2013
    A Proposta inicial é boa, com aquele lance do Cris poder ver os dois minutos do futuro, cria uma espectativa grande de que vai ser aquele "filmaço", foi essa espectativa que fez com que eu continuasse vendo o filme, mas infelizmente o potencial do filme foi desperdiçado. O filme força muito em tentar criar um laço entre o Cris e a Liz, não explica o porque desse laço, e o final sem pé nem cabeça, tenta supreender o espectador mas acaba gerando uma revolta, talvez queriam criar um continuação, mas creio que é tarde de mais pelas falhas irreversíveis.