1917
    Você assistiu 1917 ?

Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    Tecnicamente perfeito,com talvez a mais bela fotografia já vista em um filme,toda em plano-sequência,"1917" é também um poderoso conto sobre a selvageria e inutilidade da guerra.
    A perfeição só não é alcançada por culpa de um roteiro que faz o espectador questionar certos acontecimentos ao longo da história.
    Mas é visualmente deslumbrante,emocionante,tenso e humano,acertando em não glamurizar a guerra em
    momento algum e sim em incentivar a reflexão sobre sua serventia e seus horrores.
    Uma experiência a ser mantida em nossas mentes por um bom tempo.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 8 de março de 2020
    Sam Mendes entrega um trabalho impecável em termos técnicos e sensacional em Relação a História que por mais simples que seja prende a atenção do início ao fim...
    Deyvison A
    Deyvison A

Enviada em 7 de março de 2020
    Que filme chato eu já vi filmes de guerra bem melhores que esse nem a interpretação dos atores salva o filme perdi foi meu tempo ele lembra um pouco o resgate do soldado Ryan mais não chega nem perto história chata
    Steve
    Steve

Enviada em 7 de março de 2020
    Sensacional, repito, SENSACIONAL. Após eu ter amado Até o Último Homem, é óbvio que eu não perderia esse filme. Em fevereiro eu fui assistir 1917, e amei, e mais, com certeza mereceu o Globo de Ouro de melhor filme dramático. Uma história cativante, e emocionante. Eu acho uma honra contar a história do avô do próprio diretor, que participou da primeira guerra mundial. O filme tem uma fotografia linda, assim como o figurino, roteiro e muito mais que esse filme trás.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 2 de março de 2020
    Olha, por se tratar de um fime de Guerra, e ter alcançado destaque no oscar eu esperava bem mais desse filme, muito pouco ação, pra se ter uma ideia, o filme demora mais de 40 minutos pra se ver o primeiro tiro, faltou ação, e para mim o filme não conseguiu trazer para mim uma noção do que foi a Primeira Guerra, no geral achei um bom filme... só isso.
    Henrique Neto
    Henrique Neto

Enviada em 2 de março de 2020
    Filme fraco e meio sem ação, dialogos desconexos e meio sem sentido. Esperava mais ação.
    Bem entediante, oscar nem pensar.
    Edson T.
    Edson T.

Enviada em 1 de março de 2020
    Muito bom filme, retrara a campanha de dois amigos soldados que precisam cumprir uma grande missão, que no final, dentro de uma guerra, nada mais é do que o adiamento de mais mortes. Essa é a grande questão do filme, que retrata a primeira grande guerra mundial. Valeu muito o ingresso e a indicação ao Oscar foi justa.
    fabianomachadors
    fabianomachadors

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Decepcionante, ainda mais sabendo que concorreu ao Oscar. Foram duas horas perdidas esperando que algo realmente emocionante fosse acontecer durante o filme.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Merecia o Oscar. A forma de filmagem e direção são inesquecíveis. Foi filmado em sequências diretas de vários minutos. A fotografia mereceu o Oscar. Um filme de guerra para entrar na história do cinema. Mas, quem não gosta de filmes de guerra, pode não apreciar esta obra de arte.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de março de 2020
    O mais impressionante nesse filme é a qualidade de imagens e a forma de filmagem super realista, onde as cenas são longas e sem cortes, provavelmente foi um filme difícil de produzir, não só pelos aspectos que citei, mas também por ser baseado em fatos reais, essa mistura com ficção não é uma tarefa fácil e 1917 conseguiu realizar esse feito com maestria.