1917
    Você assistiu 1917 ?

isabela aschar
    isabela aschar

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Uma bela obra prima este filme , ele quebra todos os padrões de filmes de guerra !! Simplesmente fantástico
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Filme que leva o espectador para a cena. Tomadas perfeitas. Imagens fantásticas. Ambientação primorosa. Dois jovens cabos britânicos encarregados de levar uma mensagem através das linhas de combate. Imersão total, tanto tecnicamente como pelo envolvimento aos personagens. Exibe o que a historiografia nos conta, mostrando como a I Guerra foi sangrenta na exata medida em que muitos combatentes nem tinham noção do que era uma guerra. Os personagens mostram episódios de autêntica ingenuidade, o que dá o exato tom dramático da trama simples mas exponencialmente bem filmada. Muito bom!
    Gustavo Tavares
    Gustavo Tavares

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Achei o filme bem mediano, esperava mais, a história é boa mas não se compara com o resgate do soldado Ryan ou até o último homem.
    Da pra assistir.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Não curto filme de guerra, mas sem dúvida esse filme é bem feito. Só não acho que era motivo para tanto barulho no Oscar. Um filme bom. Ponto.
    Fernando Hassessian
    Fernando Hassessian

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Muito bom. O formato te prende a cada segundo. A cena dos sinalizadores com a igreja queimando é de arrepiar!
    Christine M.
    Christine M.

Enviada em 23 de julho de 2020
    Ótimo filme, apesar da temática já ter sido abordada antes. Direção, fotografia e elenco excelentes. Acho, apenas, que as cenas noturnas mereciam mais realismo. No mais, se melhorar estraga!
    Luciano Natividade de Jesus
    Luciano Natividade de Jesus

Enviada em 19 de julho de 2020
    que filme! o som é incrivel nesse filme! direcao de arte tb esta incrivel. melhor filme de Sam Mendes desde Beleza Americana.
    Maria Fernanda
    Maria Fernanda

Enviada em 21 de junho de 2020
    meio parado porém a história é interessante, muito bem produzido, bons atores👍🏻👍🏻👍🏻👏🏼👏🏼👏🏼
    Jose Luiz Rodrigues S.
    Jose Luiz Rodrigues S.

Enviada em 20 de junho de 2020
    Tudo bem querer realizar um filme de guerra sob o ponto de vista do “soldado” mas no maximo 40 minutos seria o suficiente para contar essa chatice mas gastaram mais de 2 horas. Não querem mais gastar dinheiro e atocham um engodo desses e ainda ganha premio. Acabou mesmo o cinema agora só se escampam as séries. José Luiz Rodrigues
    Jackson  Nonso
    Jackson Nonso

Enviada em 11 de junho de 2020
    Um filme que reina o plano sequência, mas com belíssimas atuações e direção impecável!
    Acredito que este filme deve ter sido um grande desafio, apesar de não ser como a maioria dos filmes de guerra concentrado em apenas mostrar a violência, mas narrando de uma perspectiva bem diferente.