1917
    Você assistiu 1917 ?

Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Muito raro ver um filme sobre a 1 GM e muito raro também ver bons filmes fora de Hollywood. Dito isso 1917 é muito bom. Ótima produção e fotografia. Vale a pena conferir!
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    1917 É Um Espetáculo Visual. As Sequências De Ação São Impecáveis O Roteiro Peca Um Pouco Por Conta De Sua História Simples,Não É Uma Obra-Prima Mas É Uma Boa Experiência.
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Um bom filme sobre guerra, mas que não foge muito disso. Entendo que tem uma ótima filmagem e os efeitos sonoros são impecáveis, mas isso não me chama a atenção e já vi outros filmes melhores sobre guerra. É um tema enxuto demais e que os principais pontos desse filme já foram bem trabalhados em outros.
    Alain Francisco
    Alain Francisco

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Um filme injustiçado com relação as premiações do ano de lançamento. Contando uma história simples, mas extremamente relevante.
    Vale muito a pena.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 2 de novembro de 2020
    A fotografia e a edição de som muito bem feitos, já o roteiro ficou um pouco a desejar. Nota 5/10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filme longo e sobre guerra (que não é um dos meus gêneros preferidos) que não sei por qual motivo, ganhou 3 Oscars(não vi nada demais!).
    O filme tem um ritmo lento e a dupla protagonista é o que salva,apesar que o roteiro não ajuda muito e eles dão um mole que me fez ficar com muita raiva!
    Apesar de tudo,não tem como sentir indiferença com tamanha coragem deles e dor ao redor.
    A parte com o bebê é bem triste.
    Percebe - se que não é baseado em fatos reais até porque não temos guerra aqui e sim,somente lembranças de um soldado.
    Tem alguns livros que explicam melhor sobre a guerra como esse ao lado.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Um filme pra mim regular, com ótima fotografia, trilha, mas com um roteiro que não agradou, bem arrastado, sem muita ação, passa quase o filme todo, sem a presença inimiga e não desperta a tensão de estar em campo de guerra.
    andre khater
    andre khater

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Perca de tempo,muito ruim...................,................................................................................
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Dou duas e meia estrelas apenas porque gosto de filmes de guerra. A obra apresenta muitas inverossimilhanças. Como metáfora filosófica, até que vai. O desempenho do personagem central também deve ser destacado. Mas como obra sobre conflito de armado...deixa a desejar. Infelizmente, esperava mais.
    Lourenco Silva
    Lourenco Silva

Enviada em 15 de setembro de 2020
    É só mais um filme que imita videogames!
    Eu até pensei que era meu sobrinho jogando online!