1917
    Você assistiu 1917 ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Dois combatentes são convocados pelo seu general para atravessar um território inimigo. Lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.Roteiro, trilha sonora e boas atuações garantem esse ótimo filme.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 18 de julho de 2022
    Um filme tecnicamente perfeito! .. direção primorosa! direção de arte fantástica!.., o manejo das câmeras em plano sequência , de frente ao ator é muito original .., baseado na história do avô do diretor , retrata bem a imprevisibilidade de uma guerra.., o roteiro é simplório , nada de novo., muito bom elenco! ., mas o filme é uma grande experiência cinematográfica, que merece ser visto no cinema , pela qualidade de som e imagem.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 17 de março de 2022
    O estilo de filmagem com movimento ao longo dos cenários (um estilo de câmera muito utilizado em videogames) é uma das características marcantes de 1917, de certa forma resgata-se também Fidípides o mensageiro, é uma combinação bacana. E um prato cheio para quem curte temática de guerra, se bem que esse filme apesar de abordar a Primeira Guerra Mundial não entra nos detalhes corpo a corpo das batalhas. O grande drama da história e a perda do colega de batalha ou personagem central soldado Lance. Mas e interessante essa combinação. Filme recebeu prêmios em 2020, e diga-se merecidos.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Como bem esperado de um filme de Sam Mendes (de American Beauty e Skyfall), este é um trabalho de imersão e espetáculo muito estiloso e visualmente deslumbrante, claro, a ideia de filmar o filme inteiro em plano sequência não é de agora, como já foi visto pelo Birdman de Alejandro Gonzalez Inaritu. Mas a plena noção de realizar tal feito em um filme de guerra é uma ideia tão grandiloquente, que se torna impossível para um filme como este passar desapercebido.

Na verdade, assistir a este filme em uma sala de cinema deve ser uma experiência extraordinária. Só acho uma pena que em meio à tanto estilo, falta substância. O roteiro de Krysy Wilson-Cairns ao lado do próprio diretor é BEM superficial, e no fim não há nada a dizer aqui além de visuais deslumbrantes. Mas de um jeito ou de outro, é uma forma de entretenimento que merece mais atenção, principalmente no que diz respeito a este modelo de blockbuster multimídia moderno. Apesar dos pesares, 1917 é sim uma baita descoberta.
    Isabela Larson
    Isabela Larson

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Queria muito ter a experiência de assistir 1917 no cinema.
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    É um dos filmes mais chato que já vi na vida. É ótimo pra quem tem insônia. É literalmente só essa porcaria de homem correndo por todo canto. TÉDIO
    Mary M
    Mary M

Enviada em 26 de julho de 2021
    Que fotografia incrível! A direção é impecável. Nada menos esperava de Sam Mendes, que tem essa direção e olhar diferenciado para seus filmes. As atuações são boas também. O roteiro, porém, achei um pouco simples demais. Poderia ter acontecido mais coisas e com mais conexões, pois em alguns momentos eu não lembrava direito do que havia acontecido na cena anterior. Os personagens são legais e impactantes, com um bom desenvolvimento e personalidade marcante. Gostei do filme e recomendo, principalmente pela parte técnica. As paisagens são de cair o queixo, tal como as cenas de guerra e morte. Pode assistir sem medo. Mesmo que você não goste muito do filme, a fotografia e a experiência valem a pena.
    Ivan Fernandes
    Ivan Fernandes

Enviada em 19 de junho de 2021
    Um filme incrível acho que é o melhor filme que já vi mostra o que é a guerra o que os soldados passam meche contigo este filme merece os óscares que receberam
    Enviada em 4 de maio de 2021
    Não tem como negar que o trabalho de câmera é muito bom e que isso é o que mais chama a atenção no filme. Há certos momentos em que fica parecendo um jogo de videogame hiper realista. Outra coisa que se assemelha a um jogo é quando o personagem principal encontra outros atores britânicos muito famosos como, por exemplo, Benedict Cumberbatch.

Existe uma diferença muito grande entre assistir no cinema e em casa na tv, até por causa de como foi filmado.

A parte negativa é que, apesar de ser uma história simples, ela é difícil de acompanhar. Não há muitos momentos de respiro por causa do personagem sempre ter que seguir em frente, por sempre ser contínuo. Quem assiste tem que ficar ligado o tempo todo.
    Deivi L.
    Deivi L.

Enviada em 16 de março de 2021
    Gosto de tudo sobre a primeira guerra porem foi uma das mais cruéis para soldados onde todo tipo de armas químicas foram testados nos seres humanos que sobreviviam nas trincheiras porem o filme mostra dois soldados em uma missão onde o cenário da guerra da o tom deixando nos muitas vezes estarrecidos. O ponto alto do filme é a cena do avião e depois disso muita conversa, sofrimento. Acho que deve ter sido muito bom ter assistido no cinema.