Fuja
    Você assistiu Fuja ?

Nahara Julyana
    Nahara Julyana

Enviada em 13 de abril de 2021
    Uma grata surpresa. Atuações brilhantes das duas protagonistas. Prende a atenção (e o fôlego) do começo ao fim. Filme incrível.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de abril de 2021
    Sarah Paulson cai com uma luva em papeis desse gênero, dessa vez na pele da mãe Diane. A menina Chloe (a atriz realmente é cadeirante) foi uma grata surpresa e possivelmente terá visibilidade para preencher novos papeis. O filme tem seus defeitos, sim, mas são superados pelo seus bons momentos.

spoiler: É impressão minha ou ultimamente temos dito um final exatamente iguais nos filmes? Onde a vingança é paga na mesma moeda?
    Natalia Felix
    Natalia Felix

Enviada em 12 de abril de 2021
    Cara, que filme é esse?! Muito bom, além do que eu esperava para um filme de suspense, e com certeza o melhor é que ela conseguiu a vingança contra a falsa mãe que lhe colocou em uma situação de dificuldades e ainda assim, ela conseguiu superar todos os obstáculos!! Muito bom! TopD+!! #Recomendo!!
    Angelo Delazare
    Angelo Delazare

Enviada em 12 de abril de 2021
    Mano que filme chaaaaaato!!
    Eu tentei assistir mas tive que adiantar do meio pra frente, muito arrastado, muito!!
    O filme em si, a ideia não é ruim, só foi mal executada.
    Michael Silva de Carvalho
    Michael Silva de Carvalho

Enviada em 11 de abril de 2021
    Gostei muito, enredo diferente com final muito legal tambem. Vale a pena assistir pois foje do comum e da mesmisse
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de abril de 2021
    Gostei demais! O filme é bastante objetivo e sem enrolação, sua dinâmica é tão boa que o filme passou tão rápido que eu nem percebi. A história prende do início ao fim com cenas de muita tensão e mistério. Ótimo suspense. Valeu pela expectativa.
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 10 de abril de 2021
    Filme interessante e sem enrolação.
    filme com 1 hora e meia, e entrega justamente o que promete.
    As atuações de mãe e filha são bem interessantes
    recomendo para quem curte suspense, Netlfix mandou bem
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 7 de abril de 2021
    Um dos principais filmes do catálogo do Netflix atualmente, merece a posição. Ótimas atuações e bom enredo.
    Beatriz Magalhães
    Beatriz Magalhães

Enviada em 8 de abril de 2021
    Muito bom, baseado em fatos reais. Tinha lido sobre a história real no entanto ja sabia tudo oq aconteceria, mesmo assim me surpreendeu o final. Ótimo filme.

Enviada em 7 de abril de 2021
    Sarah Paulson em mais uma boa atuação ou seja quase sempre ela está bem. Roteiro é bom, apesar de algumas decisões estranhas da direção, deixando o filme imprevisível, a cena da Van... AFF
    Mesmo assim temos aqui uma boa edição de um filme de terror com pitadas de drama.