Ultraje
    Você assistiu Ultraje ?

Michelle Z
    Michelle Z

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Amei o filme, amo a banda, e fico maravilhada com a historia, certeza que é um filme que fica gravado em meu coração
    Daniel C
    Daniel C

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Gostei muito, historia sem engrandecimento desnecessário, parece coisas muito plausíveis sobre os acontecimentos reais
    Lucio H
    Lucio H

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Muito bom. Uma parte da história divertida do rock nacional. Irreverencia inteligente. Uma verdadeira banda de rock no som e no espirito. Ultrage, um ótimo repelente de gente chata. Só para os fortes.
    Vagner S
    Vagner S

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    SENSACIONAL, trilha sonora empolgante, saindo o DVD vou comprar só pra ficar ouvindo, desde que assisti não paro de ouvir a banda
    Fernando H.
    Fernando H.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Filme ruim, banda idem. História mal contada com péssima trilha sonora, sai antes da metade do filme. Não perca seu tempo com essa porcaeia. Um lixo, assim como a banda!!
    Tiago31
    Tiago31

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Não aguentei ficar até o final da sessão. Foi pior do que o filme do Casseta e Planeta. Acho que nenhuma banda merece um filme desse nível.
    Joao Paulo P
    Joao Paulo P

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    É uma das piores coisas que eu já poderia ver visto, sai no meio da sessão. Fui porque o ingresso eu ganhei de cortesia e ainda assim fiquei esperando dar a hora dos meus amigos chegarem pra poder sair.
    Gohar F.
    Gohar F.

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Filme medíocre, banda medíocre. Certamente o pior filme do ano. Melhor assistir Chaves, mais inteligente.
    Robertt A
    Robertt A

Enviada em 5 de junho de 2019
    Para quem é fã da banda,ta aí um prato cheio,para se divertir e relaxar ao som dessa grande banda do rock nacional
    Cadumeireles2004
    Cadumeireles2004

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Sinceramente,cumpri tudo que promete,nem preciso falar nada,a genialidade da banda fala por si,mostra os bastidores das criações das várias letras e melodias atemporais que o ultraje coleciona