Em Caça Mortal, Nicolaj Coster-Waldau interpreta Rayburn Swanson, um caçador que teve sua filha sequestrada. Cinco anos mais tarde, enquanto está no meio da floresta trabalhando, ele se depara com uma câmera de vídeo. Nela ele assiste uma cena chocante: uma jovem, parecida com sua filha, sendo caçada por um homem estranho. Rayburn, então, inicia uma caçada perigosa atrás do homem do vídeo com a ajuda da xerife Alice (Annabelle Wallis).
Com início promissor, a história conduz-se bem até sua metade; a partir daí, enrola-se e o enredo apresenta situações mal explicadas e outras sem qualquer sentido. Não há como situar a narrativa num contexto coerente. No fim das contas, mostra-s muito inverossímil para ao que se propõe. Na média, regular - mas decepciona! Leva duas e meia estrêlas.
Maggie Pellegrini
Seguir usuário
Ler as 3 críticas
3,0
Enviada em 28 de junho de 2021
Começa bem. No entanto, a justificativa para as mortes é desconexa. Não convence. Faltam mais pistas para explicar o porquê das retiradas das cordas vocais. A intenção foi boa, mas faltou envolvimento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade